sicnot

Perfil

País

Maioria dos feridos levados para unidades do Baixo Alentejo

Maioria dos feridos levados para unidades do Baixo Alentejo

11 dos feridos deste acidente foram encaminhados para unidades de saúde do Baixo Alentejo. A maioria já teve alta ou foi transferida para hospitais da área de residência.

  • Autocarro acidentado na A2 tombou
    2:03

    País

    Um acidente com um autocarro na A2 provocou três mortos e 17 feridos, nove em estado grave. O despiste ocorreu na zona de Gomes Aires-Almodôvar no sentido Algarve-Lisboa. O veículo tombou de lado, como explicou, ao telefone, Alexandre Fontes, uma testemunha do acidente.

  • Causas do acidente na A2 ainda são desconhecidas
    2:12

    País

    Não são conhecidas ainda as causas do acidente com o autocarro na A2, que ontem fez 3 mortos, e 17 feridos. Apenas seis feridos se mantêm internados e entre eles está o motorista. O autocarro da empresa Barraqueiro, ao serviço da Renex, fazia a ligação entre Lagos e Lisboa.

  • Família perde tudo na aldeia de Queirã
    2:32
  • Temperaturas sobem no fim de semana, risco de incêndio aumenta
    1:08

    País

    A chuva que caiu nos últimos dias não deverá ter impactos relevantes na dominuição da seca e, por isso, o risco de incêndios vai voltar a aumentar com nova subida das temperaturas. Os termómetros podem chegar aos 30 graus entre domingo e quarta-feira.

  • Não me parece o melhor princípio político, mas percebo que António Costa queira ter junto de si, sobretudo em tempos difíceis, os mais próximos. Os homens de confiança pessoal e política. Em plena tempestade, o primeiro-ministro chamou dois amigos de longa data, ex-colegas da Faculdade de Direito, Eduardo Cabrita e Pedro Siza Vieira. E eles não disseram que não.

    Bernardo Ferrão