sicnot

Perfil

País

Carro caiu ao rio em Lisboa, duas pessoas morreram

Carro caiu ao rio em Lisboa, duas pessoas morreram

Duas pessoas morreram esta madrugada, na sequência da queda de um carro no rio Tejo, em Lisboa. Um homem que terá entre 50 e 60 anos e uma mulher cuja idade é desconhecida foram encontrados sem vida no interior da viatura, como explica o comandante Comandante Cruz Gomes da Capitania do Porto de Lisboa. Não se sabe ainda o que terá motivado a queda do veículo.

O alerta foi dado por volta das 3 da manhã por um grupo de jovens que viu o carro cair ao Tejo. 

O veículo foi içado por uma grua pouco antes das 8:00. 

No local estiveram quatro mergulhadores dos Bombeiros Sapadores de Lisboa e Polícia Marítima. Estiveram envolvidos nas operações uma lancha, cinco viaturas dos bombeiros e duas ambulâncias.

A Polícia Judiciária já tomou conta da ocorrência. 

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.

  • Presidente do Brasil formalmente acusado de corrupção

    Mundo

    O Procurador-Geral da República do Brasil apresentou na noite de segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal uma denúncia contra o Presidente Michel Temer e o ex-deputado Rodrigo Rocha Loures (PMDB-PR) pelo crime de corrupção passiva.

  • Reconquista de Mossul ao Daesh pode estar para breve
    1:27
  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.