sicnot

Perfil

País

Situação clínica de Maria Barroso "mantém-se muito crítica"

Situação clínica de Maria Barroso "mantém-se muito crítica"

O boletim clínico de Maria de Jesus Barroso deste fim de domingo não é diferente dos anteriores. A mulher de Mário Soares está em coma, em estado muito crítico.

  • Agravou-se estado de saúde de Maria Barroso
    0:43

    País

    O estado clínico da antiga primeira-dama Maria Barroso "agravou-se bastante nas últimas horas", revelou hoje o porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha, José Barata. A mulher de Mário Soares está internada desde sexta-feira, em coma profundo.

  • Maria Barroso continua em estado crítico
    0:26

    País

    Maria Barroso foi submetida a exames médicos ao final da manhã, no hospital onde está internada, mas o estado clínico da antiga primeira dama continua muito crítico e o prognóstico reservado, foi revelado pelo porta-voz da Cruz Vermelha.

  • Estado de Maria Barroso não melhorou
    0:22

    País

    O estado clínico de Maria Barroso não melhorou durante a noite. O balanço foi feito ao fim da manhã pelo porta-voz do Hospital da Cruz Vermelha, José Barata, onde a antiga primeira dama está internada.

  • Enfermeiros dizem que suplemento de 150 € não é suficiente para acordo
    0:57

    País

    O Sindicato dos Enfermeiros diz que há um avanço nas negociações com o Governo. Esta terça-feira à tarde, uma delegação do Ministério das Finanças esteve numa reunião que decorreu no Ministério da Saúde. Apesar disso, o presidente do sindicato, José Azevedo, explicou à SIC que a proposta do executivo de pagar mais 150 euros aos enfermeiros especializados não é suficiente para chegarem a acordo.

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43
  • Escola na Croácia usa imagem de Melania Trump para chamar alunos

    Mundo

    "Imagine até onde pode ir com um pouco de inglês", foi com estas palavras que uma escola de inglês da Croácia decidiu promover as suas aulas, juntando ainda a fotografia de Melania Trump ao placard do anúncio. Agora, a primeira-dama norte-americana ameaça levar o Instituo Americki a tribunal. Entretanto, o placard já foi retirado do local.

    SIC