sicnot

Perfil

País

Mário Soares e Jorge Sampaio visitaram Maria Barroso esta manhã

Mário Soares e Jorge Sampaio visitaram Maria Barroso esta manhã

O estado de saúde de Maria Barroso não se alterou nas últimas horas. É considerado muito grave e continua em coma profundo. Esta manhã o marido, Mário Soares, e Jorge Sampaio visitaram-na.

  • Personalidades elogiam Maria Barroso
    2:31

    Maria Barroso

    Maria Barroso está internada em estado muito grave. A mulher de Mário Soares caiu em casa, ontem à noite, e já durante a madrugada entrou em coma profundo. Os médicos dizem que o estado de saúde da fundadora do PS é irreversível. Muitas personalidades elogiam a fundadora do PS.

  • Maria Barroso completou 90 anos em maio
    2:22

    Maria Barroso

    Maria Barroso fez 90 anos a 2 de maio. A ligação à política começou antes de conhecer Mário Soares. Em jovem, sonhou ser atriz e representou ao lado de Amélia Rey Colaço, mas declamava também poemas revolucionários contra o Estado Novo e foi proibida de representar. Casou com Soares por procuração, quando este se encontrava preso, e tornou-se ativista política muito antes da fundação do PS, onde era a única mulher.

  • "O euro como o conhecemos é uma construção imperfeita"
    1:26

    Economia

    O primeiro-ministro diz que o euro como o conhecemos é uma construção imperfeita e que sem regras iguais para todos não é possível a reforma da moeda única. As declarações de António Costa foram feitas esta terça-feira, em Lisboa, numa conferência intitulada de "Consolidar o Euro. Promover a Convergência".

  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.

  • As propostas Chanel para a próxima estação
    1:34

    Mundo

    Um dos desfiles mais aguardados do mundo da moda aconteceu esta segunda-feira, em Paris, com as propostas da casa Chanel para a próxima estação primavera/verão. No final do desfile, e pela primeira vez em 30 anos, Karl Lagarfeld não deu nenhuma entrevista à comunicação social.