sicnot

Perfil

País

Cadáver em decomposição encontrado dentro de carro numa barragem no Alentejo

Um cadáver em avançado estado de decomposição, que poderá ser de um idoso desparecido há mais de um ano, foi esta terça-feira encontrado num carro que estava submerso na barragem do Roxo, em Aljustrel, disse fonte da GNR.

Google Maps

O cadáver estava no interior do carro propriedade de um idoso, de 78 anos, "dado como desparecido há cerca de um ano a ano e meio", em Aljustrel, no distrito de Beja, explicou à agência Lusa a fonte da GNR.

"Poderá haver uma relação mais do que evidente" entre o cadáver e o idoso desaparecido, mas "até ser identificado não é possível confirmar essa informação", frisou.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Beja, o alerta para a presença do carro na barragem do Roxo foi dado aos bombeiros às 17:54.

O carro estava submerso "há muito tempo" na barragem, mas hoje ficou à tona e tornou-se visível, explicou o CDOS, referindo que as operações de resgate da viatura e do cadáver, que ainda decorreriam às 20:20, mobilizaram 17 operacionais e cinco veículos dos bombeiros de Aljustrel e a GNR.

Lusa

  • PS volta a subir nas intenções de voto e não baixa dos 40%
    2:01