sicnot

Perfil

País

Bombeiros chamados à barragem de Pinhel por desaparecimento de duas pessoas

Os bombeiros de Pinhel foram chamados, pelas 17:40 de hoje, à barragem de Vascoveiro, naquele concelho, devido ao desaparecimento de duas pessoas, uma das quais foi já retirada da água, disse à agência Lusa fonte da Proteção Civil.

Segundo a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) da Guarda, pelas 18:20 os meios de socorro no local estavam a fazer a reanimação da vítima.

A fonte adiantou à Lusa que os bombeiros voluntários de Pinhel estavam a utilizar um barco e que tentavam localizar a segunda vítima, que estava desaparecida nas águas da barragem.

No local encontram-se duas ambulâncias dos bombeiros de Pinhel, a viatura médica de emergência e reanimação (VMER) da Guarda e elementos da GNR.

As autoridades não precisaram ainda se as vítimas estavam a nadar na barragem.

Lusa

  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Concerto de homenagem às vítimas de Charlottesville
    2:17