sicnot

Perfil

País

Homem de 62 anos morre em acidente de trator em Miranda do Douro

Um homem de 62 anos morreu este sábado, na sequência de um acidente com o trator agrícola na localidade de São Pedro da Silva, concelho de Miranda do Douro, distrito de Bragança, avançou à Lusa fonte dos bombeiros.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Stephane Mahe / Reuters

De acordo com o comandante dos bombeiros voluntários de Miranda do Douro, Luís Martins, terá sido a mulher da vítima que deu o alerta cerca das 14:00, já que o marido tardava em chegar casa para o almoço tendo ido à sua procura. 

 "O homem andava a trabalhar numa zona de socalcos quando o trator tombou, tendo-o apanhado. À chegada das equipas de socorro, a vítima estava debaixo da máquina agrícola", explicou.

No local estiveram sete operacionais dos bombeiros de Miranda do Douro, apoiados por duas viaturas, mais a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV), do Instituto Nacional de Emergência médica (INEM), e a equipa médica do helicóptero do INEM, que acabou por decretar o óbito no local.

 A GNR de Miranda do Douro tomou conta da ocorrência.

Lusa

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28
  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57