sicnot

Perfil

País

Homem de 62 anos morre em acidente de trator em Miranda do Douro

Um homem de 62 anos morreu este sábado, na sequência de um acidente com o trator agrícola na localidade de São Pedro da Silva, concelho de Miranda do Douro, distrito de Bragança, avançou à Lusa fonte dos bombeiros.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Stephane Mahe / Reuters

De acordo com o comandante dos bombeiros voluntários de Miranda do Douro, Luís Martins, terá sido a mulher da vítima que deu o alerta cerca das 14:00, já que o marido tardava em chegar casa para o almoço tendo ido à sua procura. 

 "O homem andava a trabalhar numa zona de socalcos quando o trator tombou, tendo-o apanhado. À chegada das equipas de socorro, a vítima estava debaixo da máquina agrícola", explicou.

No local estiveram sete operacionais dos bombeiros de Miranda do Douro, apoiados por duas viaturas, mais a Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV), do Instituto Nacional de Emergência médica (INEM), e a equipa médica do helicóptero do INEM, que acabou por decretar o óbito no local.

 A GNR de Miranda do Douro tomou conta da ocorrência.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.