sicnot

Perfil

País

Criança de oito anos morre afogada na Marina de Oeiras

Uma criança de oito anos morreu hoje afogada em Oeiras, Lisboa, após a prática de uma atividade náutica, desconhecendo-se ainda as causas, disse à Lusa um inspetor da Polícia Marítima de Lisboa.

Google Maps

Segundo a mesma fonte, a incidente ocorreu cerca das 15:45 na Marina de Oeiras, depois de a criança ter participado numa atividade náutica.

"O menino estava inserido noutro grupo de crianças que teriam estado, minutos antes, numa atividade de vela promovida pela Câmara de Oeiras. Quando pararam para uma pequena refeição é que deram pela falta da criança", contou.

Efetuadas as buscas, a criança foi encontrada no fundo do mar já sem vida, acrescentou.

De acordo com o inspetor, as causas da morte são ainda desconhecidas, estando já a Polícia Marítima a realizar uma investigação ouvindo testemunhas e recolhendo provas.

"O caso será depois apresentado ao Ministério Público", concluiu o responsável.

Lusa

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.