sicnot

Perfil

País

Autoridades portuguesas ajudaram a identificar corpo de Diogo Moreira

Autoridades portuguesas ajudaram a identificar corpo de Diogo Moreira

A identificação do corpo de Diogo Moreira só foi possível graças à colaboração das autoridades portuguesas. O Laboratório de Investigação Cientifica nacional comparou impressões digitais e confirmou as suspeitas

  • Causas da morte de Diogo Moreira investigadas pelas autoridades britânicas
    2:16

    País

    O corpo encontrado esta quarta-feira junto à estação de Brighton, em Inglaterra, é mesmo de Diogo Moreira, o jovem português que estava desaparecido desde a semana passada. A confirmação foi feita pelo secretário de Estado das comunidades portuguesas. O corpo foi encontrado no fundo de uma escarpa. As causas da morte de Diogo Moreira vão ser investigadas pelas autoridades britânicas.

  • Morte de Diogo Moreira continua por explicar
    2:16

    Mundo

    As informações sobre as circunstâncias da morte de Diogo Moreira, o jovem português que estava desaparecido desde a semana passada na zona de Brigthon, em Inglaterra, são ainda escassas. A polícia continua a recolher dados no local onde o corpo do jovem português foi encontrado. O relato é do correspondente da SIC, em Londres, Emanuel Nunes.

  • Morte de jovem português em Inglaterra sob investigação
    1:39

    País

    O secretário de Estado das Comunidades confirmou esta quinta-feira que o corpo encontrado em Brighton, no sul de Inglaterra, é mesmo do jovem português que estava desaparecido há uma semana. A polícia britânica transmitiu esta tarde ao cônsul-geral de Londres a confirmação da identificação de Diogo Moreira. As circunstâncias da morte do jovem, de 29 anos, estão a ser investigadas.

  • Secretários de Estado das Comunidades confirma morte de jovem desaparecido em Inglaterra
    0:46

    País

    O jovem português que estava desaparecido em Brighton há uma semana foi encontrado morto. A certeza foi dada pelo Secretário de Estado das Comunidades . Diogo Moreira, de 29 anos foi visto pela última vez, a semana passada, na madrugada de dia 14. Estava em casa de amigos nesta região do sul de Inglaterra, e desapareceu a meio da noite, sem ter levado carteira ou documentos.

  • Corpo encontrado em Inglaterra é de Diogo Moreira

    País

    O secretário de Estado das Comunidades acaba de confirmar que o corpo encontrado em Brighton é do jovem português que estava desaparecido há uma semana. Diogo Moreira foi visto pela última vez na madrugada de terça-feira, 14 de julho. Estava em casa de amigos na zona de Brighton, no sul de Inglaterra. Desapareceu a meio da noite, sem levar a carteira nem os documentos.

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • População afetada pelo fogo tenta repor o que as chamas destruíram
    1:54
  • "Juntos por Todos" hoje no palco em Lisboa
  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.

  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.