sicnot

Perfil

País

Autoridades portuguesas ajudaram a identificar corpo de Diogo Moreira

Autoridades portuguesas ajudaram a identificar corpo de Diogo Moreira

A identificação do corpo de Diogo Moreira só foi possível graças à colaboração das autoridades portuguesas. O Laboratório de Investigação Cientifica nacional comparou impressões digitais e confirmou as suspeitas

  • Causas da morte de Diogo Moreira investigadas pelas autoridades britânicas
    2:16

    País

    O corpo encontrado esta quarta-feira junto à estação de Brighton, em Inglaterra, é mesmo de Diogo Moreira, o jovem português que estava desaparecido desde a semana passada. A confirmação foi feita pelo secretário de Estado das comunidades portuguesas. O corpo foi encontrado no fundo de uma escarpa. As causas da morte de Diogo Moreira vão ser investigadas pelas autoridades britânicas.

  • Morte de Diogo Moreira continua por explicar
    2:16

    Mundo

    As informações sobre as circunstâncias da morte de Diogo Moreira, o jovem português que estava desaparecido desde a semana passada na zona de Brigthon, em Inglaterra, são ainda escassas. A polícia continua a recolher dados no local onde o corpo do jovem português foi encontrado. O relato é do correspondente da SIC, em Londres, Emanuel Nunes.

  • Morte de jovem português em Inglaterra sob investigação
    1:39

    País

    O secretário de Estado das Comunidades confirmou esta quinta-feira que o corpo encontrado em Brighton, no sul de Inglaterra, é mesmo do jovem português que estava desaparecido há uma semana. A polícia britânica transmitiu esta tarde ao cônsul-geral de Londres a confirmação da identificação de Diogo Moreira. As circunstâncias da morte do jovem, de 29 anos, estão a ser investigadas.

  • Secretários de Estado das Comunidades confirma morte de jovem desaparecido em Inglaterra
    0:46

    País

    O jovem português que estava desaparecido em Brighton há uma semana foi encontrado morto. A certeza foi dada pelo Secretário de Estado das Comunidades . Diogo Moreira, de 29 anos foi visto pela última vez, a semana passada, na madrugada de dia 14. Estava em casa de amigos nesta região do sul de Inglaterra, e desapareceu a meio da noite, sem ter levado carteira ou documentos.

  • Corpo encontrado em Inglaterra é de Diogo Moreira

    País

    O secretário de Estado das Comunidades acaba de confirmar que o corpo encontrado em Brighton é do jovem português que estava desaparecido há uma semana. Diogo Moreira foi visto pela última vez na madrugada de terça-feira, 14 de julho. Estava em casa de amigos na zona de Brighton, no sul de Inglaterra. Desapareceu a meio da noite, sem levar a carteira nem os documentos.

  • "Desisto com muita dificuldade, só abandono a liderança se houver rebelião"
    2:39

    País

    Eleito com menos de 40% dos votos, Fernando Negrão desvaloriza as críticas de alguns deputados que consideram que a nova liderança parlamentar do PSD não está legitimada. Em entrevista à SIC Notícias, disse esta quinta-feira que não há problema se houver deputados a sair porque podem sempre ser substituídos.

  • Como um tweet de Kylie Jenner levou à queda das ações do Snapchat

    Economia

    As ações da Snap Inc., empresa que gere o Snapchat, fecharam a cair 6% na bolsa de Wall Street, esta quinta-feira, depois de Kylie Jenner ter anunciado que tinha deixado de usar a aplicação. A celebridade norte-americana tem mais de 24 milhões de seguidores e é considerada uma das utilizadoras mais influentes do Snapchat.

  • Arqueólogos anunciam descoberta de selo com assinatura do profeta Isaías

    Mundo

    Arqueólogos israelitas afirmam ter descoberto a marca de um selo num pedaço de argila que exibe o que consideram ser a assinatura do profeta bíblico Isaías, a quem se atribui a autoria de um livro do Antigo Testamento e de vários excertos do Novo Testamento. O achado arqueológico agora divulgado poderá ser a primeira prova da existência do profeta Isaías até agora encontrada. A descoberta aconteceu em Jerusalém, próximo do local onde foi encontrada um outro selo com a impressão da assinatura do rei Ezequias de Judá.

  • Escolas da Portela e Moscavide degradadas e com amianto
    3:00
  • Marcelo de "alma cheia" no fim da visita a São Tomé e Príncipe
    2:43

    País

    O Presidente da República terminou esta quinta-feira no Príncipe uma visita de três dias a São Tomé. Marcelo Rebelo de Sousa prometeu o reforço da cooperação económica e anunciou a visita de António Costa antes do Verão. e lembrou os políticos portugueses de que é muito mais o que nos une, do que o que nos separa.

    Enviados SIC

  • Não dá mais, Brasil!
    18:00