sicnot

Perfil

País

Causas da morte de Diogo Moreira investigadas pelas autoridades britânicas

reportagem sic

Causas da morte de Diogo Moreira investigadas pelas autoridades britânicas

O corpo encontrado esta quarta-feira junto à estação de Brighton, em Inglaterra, é mesmo de Diogo Moreira, o jovem português que estava desaparecido desde a semana passada. A confirmação foi feita pelo secretário de Estado das comunidades portuguesas. O corpo foi encontrado no fundo de uma escarpa. As causas da morte de Diogo Moreira vão ser investigadas pelas autoridades britânicas.

  • Morte de jovem português em Inglaterra sob investigação
    1:39

    País

    O secretário de Estado das Comunidades confirmou esta quinta-feira que o corpo encontrado em Brighton, no sul de Inglaterra, é mesmo do jovem português que estava desaparecido há uma semana. A polícia britânica transmitiu esta tarde ao cônsul-geral de Londres a confirmação da identificação de Diogo Moreira. As circunstâncias da morte do jovem, de 29 anos, estão a ser investigadas.

  • Secretários de Estado das Comunidades confirma morte de jovem desaparecido em Inglaterra
    0:46

    País

    O jovem português que estava desaparecido em Brighton há uma semana foi encontrado morto. A certeza foi dada pelo Secretário de Estado das Comunidades . Diogo Moreira, de 29 anos foi visto pela última vez, a semana passada, na madrugada de dia 14. Estava em casa de amigos nesta região do sul de Inglaterra, e desapareceu a meio da noite, sem ter levado carteira ou documentos.

  • Corpo encontrado em Inglaterra é de Diogo Moreira

    País

    O secretário de Estado das Comunidades acaba de confirmar que o corpo encontrado em Brighton é do jovem português que estava desaparecido há uma semana. Diogo Moreira foi visto pela última vez na madrugada de terça-feira, 14 de julho. Estava em casa de amigos na zona de Brighton, no sul de Inglaterra. Desapareceu a meio da noite, sem levar a carteira nem os documentos.

  • Encontrado em Brighton corpo que pode ser do português desaparecido
    0:57

    País

    Foi encontrado um corpo que poderá ser o do português Diogo Moreira , de 29 anos, desaparecido no Reino Unido. Estava junto a uma estação de comboios em Brighton, no sul de Inglaterra, precisamente onde Diogo Moreira vivia e trabalhava. As autoridades ainda não avançaram com uma confirmação oficial sobre a identidade do cadáver.

  • Pinto da Costa internado após queda

    Desporto

    O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, sofreu uma queda e foi internado de urgência no Hospital de São João. O acidente já foi confirmado pelo clube em comunicado.

  • "Octávio Machado foi a terceira escolha" para o cargo
    2:01
  • O que resta do navio de salvamento mais famoso de Portugal?
    15:26
  • "Temos de melhorar o sistema de prevenção e combate dos incêndios"
    18:07

    País

    O ministro da Agricultura, Luís Capoulas Santos, foi convidado da Edição da Noite da SIC Notícias, desta quinta-feira. Em análise esteve o chumbo do PCP na criação de um banco nacional de terras, a reforma da floresta em Portugal, as falhas no sistema de comunicação do SIRESP, a lei da rolha nos bombeiros, a seca no país e ainda a pesca da sardinha, que poderá vir a ser proibida durante 15 anos. 

    Entrevista SIC Notícias

  • Direita acusa presidente da Assembleia da República de não estar à altura do cargo
    2:06

    País

    O presidente da Assembleia da República está a ser novamente criticado pela oposição. Numa entrevista à Antena 1, Eduardo Ferro Rodrigues disse que não queria falar sobre o caso Galpgate para não causar espasmos à direita. Na reação, o CDS diz que a segunda figura do Estado deve abandonar as trincheiras partidárias. A direita acusa ainda que o presidente da Assembleia de não estar à altura do cargo.

  • "Sempre me senti em casa em Portugal"
    1:11