sicnot

Perfil

País

Encontrado cadáver de um homem na mata de Monsanto, em Lisboa

O cadáver de um homem foi encontrado quinta-feira à noite na mata de Monsanto, próximo do Bairro da Boavista, na zona de Pina Manique, Lisboa, disse hoje fonte da PSP.

Google Maps

De acordo com o comando metropolitano da PSP de Lisboa, o corpo do homem de cerca de 50 anos e de nacionalidade brasileira, foi encontrado já em estado de decomposição, o que, segundo aquela força de segurança, indicia que já estaria no local há alguns dias.

O alerta foi dado pela Guarda Florestal do parque do Monsanto, adiantou a fonte, que se escusou a comentar sobre se existem suspeitas de homicídio.

Segundo a mesma fonte, a Polícia Judiciária esteve no local e já tomou conta da ocorrência, prosseguindo agora a investigação.

Lusa

  • Incêndio destrói igreja em Ponte da Barca
    1:49

    País

    Um incêndio destruiu na última madrugada a Igreja de Lavradas, em Ponte da Barca. A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as causas do fogo, mas tudo aponta para um curto-circuito.

  • Bairro em Loures não tem luz há mais de um ano
    2:30

    País

    O bairro da Torre, junto ao aeroporto de Lisboa mas ainda no concelho de Loures, não tem eletricidade nem nos postes, nem nas casas. A EDP e os moradores nunca chegaram a acordo para uma solução de pagamento coletivo e a empresa, para acabar com as puxadas eléctricas ilegais, decidiu cortar de vez o abastecimento há mais de um ano.