sicnot

Perfil

País

Encontrado cadáver de um homem na mata de Monsanto, em Lisboa

O cadáver de um homem foi encontrado quinta-feira à noite na mata de Monsanto, próximo do Bairro da Boavista, na zona de Pina Manique, Lisboa, disse hoje fonte da PSP.

Google Maps

De acordo com o comando metropolitano da PSP de Lisboa, o corpo do homem de cerca de 50 anos e de nacionalidade brasileira, foi encontrado já em estado de decomposição, o que, segundo aquela força de segurança, indicia que já estaria no local há alguns dias.

O alerta foi dado pela Guarda Florestal do parque do Monsanto, adiantou a fonte, que se escusou a comentar sobre se existem suspeitas de homicídio.

Segundo a mesma fonte, a Polícia Judiciária esteve no local e já tomou conta da ocorrência, prosseguindo agora a investigação.

Lusa

  • Incêndios causaram 76 feridos no espaço de uma semana
    0:34

    País

    No espaço de uma semana, 76 pessoas ficaram feridas, incluindo seis com gravidade, durante os incêndios florestais. Na conferência de imprensa desta tarde, a Proteção Civil explicou que há cinco planos municipais de emergência ativos por causa das chamas.

  • Marine devolve bandeira do Japão 73 anos depois 
    2:13

    Mundo

    Setenta e três anos depois da batalha mais sangrenta do Pacífico, um veterano dos Estados Unidos cumpriu uma promessa pessoal. Marvin Strombo devolveu à família a bandeira da sorte de um soldado japonês, morto em 1944, em Saipan, na II Guerra Mundial. 

  • Autoridades usam elefantes para resgatar pessoas das cheias na Ásia
    1:31

    Mundo

    Mais de 215 pessoas morreram nas inundações que estão a devastar o centro da Ásia, e estima-se que três milhões tiveram de abandonar as casas. As autoridades estão a usar elefantes para resgatar locais e turistas das zonas mais afetadas e avisam que há dezenas de pessoas desaparecidas.