sicnot

Perfil

País

Santana Lopes e Jorge Sampaio atribuem 10 bolsas a estudantes sírios

Santana Lopes e Jorge Sampaio atribuem 10 bolsas a estudantes sírios

Quando começar o próximo ano lectivo, estarão em Portugal dez novos jovens estudantes sírios. Estarão em várias universidades, e receberão bolsas de estudo e residências. O memorando de entendimento entre a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a Plataforma Global para Estudantes Sírios foi assinado hoje, numa cerimónia que juntou Santana Lopes e Jorge Sampaio.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Presidente do Sporting vai processar um dos sócios do clube
    0:42

    Desporto

    Bruno de Carvalho anunciou esta sexta-feira que vai processar o sócio José Pedro Rodrigues. O presidente do Sporting acusa o sócio de ter posto a circular um documento falso que revelava que Bruno de Carvalho estaria a ser investigado por causa das transferências de Bruno César e Alan Ruiz. O caso fez Bruno de Carvalho tomar uma decisão sobre o futuro.