sicnot

Perfil

País

Ferido em choque de autocarro de escuteiros com pesado teve hoje alta do S. João

A criança que foi internada na segunda-feira no Hospital de S. João, no Porto, após a colisão entre um autocarro com escuteiros de Gaia e um pesado de mercadorias no IP4, Amarante, teve hoje alta, disse fonte hospitalar.

O acidente ocorreu segunda-feira, pelas 17:26 ao quilómetro 53 do IP4, junto às portagens de Amarante e dele resultaram oito feridos, sete dos quais ligeiros.

De acordo com o Comando Distrital de Operações e Socorro (CDOS) e os bombeiros de Amarante, ficaram feridas sete crianças e um adulto.

Já o INEM disse ter registado cinco feridos, todos crianças com idades entre os 08 e os 10 anos.

Ao local do acidente do autocarro que transportava escuteiros de Oliveira do Douro, em Gaia, acorreram 15 elementos dos bombeiros de Amarante e Vila Meã, apoiados por oito viaturas, INEM e GNR.

Lusa

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47