sicnot

Perfil

País

Homem morre em Santarém ao ser colhido por comboio

Um homem de 47 anos morreu hoje em Vale de Santarém após ter sido atropelado na linha férrea por um comboio, a cerca de seis quilómetros de Santarém, informou a Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

O incidente aconteceu às 13:30, no sentido norte-sul, tendo condicionado a circulação de comboios no local durante cerca de duas horas.

"O homem foi colhido em plena via-férrea e teve morte imediata", disse à Lusa fonte do CDOS de Santarém, acrescentando que a circulação de comboios ficou confinada a uma das duas linhas até às 15:15.

No local estiveram os Bombeiros de Santarém, com seis homens e duas viaturas, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e as autoridades policiais, que tomaram conta da ocorrência.

Lusa

  • A Verdade sobre a Mentira
    35:13
  • Elemento dos Super Dragões com medida de coação mais gravosa
    1:37

    Desporto

    Os seis arguidos da Operação Jogo Duplo, que investiga crimes de corrupção e viciação de resultados na II Liga de futebol, saíram em liberdade. A medida de coação mais gravosa é para um membro da claque Super Dragões, que terá de pagar uma caução de 5 mil euros.

  • "A Venezuela sofreu um Madurazo"
    0:32
  • "Leiam os meus lábios. Não!"
    0:12

    Mundo

    Vladimir Putin participou esta quinta-feira numa conferência, no Ártico. Questionado sobre se a Rússia tinha interferido nas últimas eleições dos Estados Unidos da América, o Presidente voltou a negar qualquer interferência, com uma frase que pensava pertencer a Ronald Reagan, mas que na verdade foi proferida por George Bush.

  • A provocação de Juncker a Trump
    0:40

    Mundo

    Jean-Claude Juncker lançou esta quinta-feira uma provocação a Donald Trump. No último dia do congresso do PPE, o presidente da Comissão Europeia disse que, se Trump incentivar outros países a sair da União Europeia, ele próprio vai apoiar a independência do Ohio e do Texas