sicnot

Perfil

País

Homem morre em Santarém ao ser colhido por comboio

Um homem de 47 anos morreu hoje em Vale de Santarém após ter sido atropelado na linha férrea por um comboio, a cerca de seis quilómetros de Santarém, informou a Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

O incidente aconteceu às 13:30, no sentido norte-sul, tendo condicionado a circulação de comboios no local durante cerca de duas horas.

"O homem foi colhido em plena via-férrea e teve morte imediata", disse à Lusa fonte do CDOS de Santarém, acrescentando que a circulação de comboios ficou confinada a uma das duas linhas até às 15:15.

No local estiveram os Bombeiros de Santarém, com seis homens e duas viaturas, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e as autoridades policiais, que tomaram conta da ocorrência.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.