sicnot

Perfil

País

Homem morre em Santarém ao ser colhido por comboio

Um homem de 47 anos morreu hoje em Vale de Santarém após ter sido atropelado na linha férrea por um comboio, a cerca de seis quilómetros de Santarém, informou a Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

O incidente aconteceu às 13:30, no sentido norte-sul, tendo condicionado a circulação de comboios no local durante cerca de duas horas.

"O homem foi colhido em plena via-férrea e teve morte imediata", disse à Lusa fonte do CDOS de Santarém, acrescentando que a circulação de comboios ficou confinada a uma das duas linhas até às 15:15.

No local estiveram os Bombeiros de Santarém, com seis homens e duas viaturas, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e as autoridades policiais, que tomaram conta da ocorrência.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27