sicnot

Perfil

País

Mais de 100 operacionais combatem fogo no concelho de Silves

Um incêndio em mato em São Marcos da Serra, no concelho de Silves, está a ser combatido por 104 operacionais, informou hoje a Autoridade Nacional da Proteção Civil na sua página na Internet.

Segundo o mais recente balanço, divulgado às 22:30, o fogo teve início às 18:36 e no local estão também 32 meios terrestres.

O incêndio, refere a Proteção Civil, está com duas frentes ativas e a progredir em local de difícil acesso aos meios de combate terrestre.

Às 22:30 havia quatro incêndios ativos em Portugal continental, mas a Proteção Civil só destaca ocorrências com mais de três horas e com mais de 15 meios operacionais.

Lusa

  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabina e 170 pilotos.

  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.