sicnot

Perfil

País

Se Sócrates for libertado em setembro, Costa não o visitará

Se Sócrates for libertado em setembro, Costa não o visitará

O secretário-geral do PS, António Costa, afirma que, numa entrevista ao jornal Sol, caso José Sócrates seja libertado durante o mês de setembro, não o poderá visitar já que estará em plena campanha eleitoral.

  • Costa sublinha que não promete, compromete-se
    2:10

    Novo Governo

    António Costa esclareceu hoje que o Partido Socialista não promete criar 207 mil empregos. O secretário-geral do PS defende que não se pode confundir promessas com estimativas. Costa desafia ainda a coligação a apresentar as contas do programa eleitoral. Sobre as últimas declarações de José Sócrates, diz que não comenta casos de justiça e está concentrado no programa eleitoral do partido.

  • Três letras de Zeca Afonso

    Cultura

    No dia em que se assinalam 30 anos da morte de Zeca Afonso, Raquel Marinho, jornalista da SIC e divulgadora de poesia portuguesa contemporânea, escolhe três letras do cantor e autor para dizer, em forma de homenagem.

    Raquel Marinho

  • Cunhado do Rei de Espanha em liberdade sem caução

    Mundo

    Inaki Urdangarin vai mesmo aguardar o desenrolar do recurso em liberdade na Suíça, onde o marido da Infanta Cristina tem residência oficial e onde terá de se apresentar às autoridades uma vez por mês, para além de estar obrigado a comunicar qualquer deslocação fora da Europa. De fora fica ainda o pagamento da caução de 200 mil euros pedida pelo Ministério Público espanhol.