sicnot

Perfil

País

Dois bombeiros sofreram intoxicações em fogo em Moimenta da Beira

Dois bombeiros de Moimenta da Beira, no distrito de Viseu, sofreram hoje intoxicações num incêndio que lavra naquele concelho, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Viseu.

NUNO ANDR\303\211 FERREIRA

A mesma fonte adiantou que os dois operacionais inalaram fumo em excesso e tiveram de ser transportados ao Centro de Saúde de Moimenta da Beira.

O fogo, que teve início próximo da barragem de Vilar, cerca das 14:00, em mato e pinhal, está a ser combatido por 71 elementos, apoiados por 17 veículos e três meios aéreos.

Segundo o CDOS de Viseu, às 16:50 o fogo ainda tinha uma frente ativa.

Lusa

  • As primeiras reações à morte de Chester Bennington

    Cultura

    Chester Bennington, vocalista da banda de metal alternativo Linkin Park, morreu esta quinta-feira em casa em Palos Verdes Estates, no estado da Califórnia, nos EUA. Várias celebridades já reagiram à morte do músico de 41 anos. Segundo o TMZ, o cantor da banda norte-americana suicidou-se.

  • O perfil do novo herói do surf português
    3:43
  • O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional

    Mundo

    A antiga estrela de futebol americano O. J. Simpson vai sair em liberdade condicional, depois de ter cumprido nove anos de prisão num estabelecimento prisional do estado do Nevada, nos Estados Unidos.

  • Filho do leão Cecil também foi abatido por um caçador

    Mundo

    Xanda pode ter tido o mesmo fim que o seu pai, o leão Cecil, que em 2015 foi abatido por um caçador, no Zimbabué. Na altura, a morte de Cecil tomou proporções inéditas, chegando uma imagem do leão a ser projetada na fachada do Empire State Building. Agora, Xanda terá sido abatido a tiro por um caçador de troféus.