sicnot

Perfil

País

Governo autoriza PSP a gastar 1,347 milhões de euros na manutenção de veículos

O Governo autorizou hoje a Polícia de Segurança Pública a gastar cerca de 1,347 milhões de euros, em 2016, para a manutenção e assistência técnica dos veículos dos comandos regionais e distritais da PSP.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC


Segundo o comunicado divulgado após o Conselho de Ministros, a PSP está autorizada a realizar despesa relativa à aquisição de bens e serviços para assegurar a manutenção e assistência técnica dos veículos adstritos aos comandos regionais e distritais.

A aquisição é feita através de concurso público, pondendo a PSP gastar, em 2016, o montante máximo de aproximadamente 1,347 milhões de euros.

A nota do Conselho de Ministros adianta ainda que está previsto a possibilidade de renovação anual, em 2017 e 2018, até ao montante máximo de 4,04 milhões de euros para os três anos.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".