sicnot

Perfil

País

Governo autoriza PSP a gastar 1,347 milhões de euros na manutenção de veículos

O Governo autorizou hoje a Polícia de Segurança Pública a gastar cerca de 1,347 milhões de euros, em 2016, para a manutenção e assistência técnica dos veículos dos comandos regionais e distritais da PSP.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC


Segundo o comunicado divulgado após o Conselho de Ministros, a PSP está autorizada a realizar despesa relativa à aquisição de bens e serviços para assegurar a manutenção e assistência técnica dos veículos adstritos aos comandos regionais e distritais.

A aquisição é feita através de concurso público, pondendo a PSP gastar, em 2016, o montante máximo de aproximadamente 1,347 milhões de euros.

A nota do Conselho de Ministros adianta ainda que está previsto a possibilidade de renovação anual, em 2017 e 2018, até ao montante máximo de 4,04 milhões de euros para os três anos.

Lusa

  • "Até para o ano", a mensagem de Ronaldo para os adeptos do Real Madrid
  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabine e 170 pilotos.

  • O bombeiro herói que recebe 267 euros de pensão
    2:36
  • Funcionários dos EUA na Coreia do Norte para preparar cimeira
    2:19