sicnot

Perfil

País

Acidente com dois feridos na zona de Penacova

O trânsito estava a fluir "muito lentamente" no IP3, às 18:30, devido à chuva e a um acidente com dois feridos registado na zona de Penacova, disse hoje à agência Lusa uma fonte da GNR.

Os dois ocupantes de uma viatura ligeira, uma mulher e o seu filho, de nove anos, ficaram feridos após o embate de outro veículo na traseira, cerca das 16:00, adiantou a fonte do Destacamento de Trânsito de Coimbra da GNR.

A condutora e a criança foram transportados, respetivamente, aos Hospitais da Universidade e ao Hospital Pediátrico de Coimbra, unidades que integram o Centro Hospitalar e Universitário da cidade (CHUC).

A duas viaturas sinistradas circulavam no sentido Viseu-Coimbra, na "numa altura em que caía chuva intensa", segundo a fonte.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.