sicnot

Perfil

País

Barcos da Soflusa voltam a parar

O segundo dia de greve levada a cabo pelos trabalhadores da Soflusa, que reclamam um aumento salarial, volta hoje a afetar as ligações entre Lisboa e o Barreiro, sobretudo nas horas de ponta da manhã e da tarde.

As ligações de barco entre as duas margens do rio Tejo vão estar paradas cerca de três horas por turno.

No sentido Barreiro - Lisboa partiram dois barcos antes das 6:30, mas a próxima carreira só deverá acontecer depois das 10:30.

No período da tarde, não há transportes entre as 17:30 e as 21:45.

Já no sentido Lisboa - Barreiro as ligações estão suspensas até às 10:55 da manhã. À tarde, os barcos param entre as 18:00 e as 22:15.

  • Chuva, vento, granizo e neve em 13 distritos
    1:42

    País

    Treze distritos do continente estão sob aviso amarelo de mau tempo, com previsão de chuva, granizo e neve. O vento forte também se faz sentir nos distritos de Beja, Faro e Setúbal.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.