sicnot

Perfil

País

Barcos da Soflusa voltam a parar

O segundo dia de greve levada a cabo pelos trabalhadores da Soflusa, que reclamam um aumento salarial, volta hoje a afetar as ligações entre Lisboa e o Barreiro, sobretudo nas horas de ponta da manhã e da tarde.

As ligações de barco entre as duas margens do rio Tejo vão estar paradas cerca de três horas por turno.

No sentido Barreiro - Lisboa partiram dois barcos antes das 6:30, mas a próxima carreira só deverá acontecer depois das 10:30.

No período da tarde, não há transportes entre as 17:30 e as 21:45.

Já no sentido Lisboa - Barreiro as ligações estão suspensas até às 10:55 da manhã. À tarde, os barcos param entre as 18:00 e as 22:15.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.