sicnot

Perfil

País

Base aérea do Montijo deverá mesmo ser usada como complemento à Portela

Base aérea do Montijo deverá mesmo ser usada como complemento à Portela

A base aérea do Montijo deverá mesmo ser usada como complemento à Portela. A decisão poderá ser tomada ainda antes do final da legislatura e o memorando já foi entregue aos ministérios, autarquias e empresas envolvidas.

  • Ryanair quer aeroporto no Montijo
    0:39

    Economia

    A Ryanair considera urgente abrir o aeroporto do Montijo e espera novos desenvolvimentos depois das eleições. O CEO da companhia espera aumentar o fluxo de passageiros em Lisboa no próximo ano para os dois milhões e meio. Michael O'Leary diz que a empresa que gere os aeroportos nacionais está a limitar o crescimento da transportadora de baixo custo.

  • Marcha lenta dos taxistas passa pelo aeroporto
    2:39

    País

    Cerca de uma hora depois da partida do Parque das Nações, Lisboa, a caravana de táxis em protesto contra o transporte de passageiros pela empresa que utiliza a aplicação Uber, chegou ao aeroporto onde se juntaram cerca de 400 profissionais. Os taxistas estão hoje a protestar contra a Uber em Lisboa, Porto e Faro, com marchas lentas nas três cidades.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24