sicnot

Perfil

País

4 mortos e 4 feridos em colisão com carroça em Castro Verde

4 mortos e 4 feridos em colisão com carroça em Castro Verde

Quatro pessoas morreram, entre as quais duas crianças, e quatro ficaram feridas numa colisão entre dois veículos ligeiros e uma carroça, perto de Castro Verde. O ferido mais grave é um bebé, que foi transportado de helicóptero para Lisboa, como contou o comandante dos Bombeiros de Castro Verde, Vítor Antunes , ao repórter da SIC Luís Godinho.

O alerta para o acidente, que ocorreu na Estrada Nacional 2, perto de Castro Verde, no distrito de Beja, foi dado às 19:59.

Os mortos são uma mulher e um homem, com idades entre 40 e 50 anos e duas crianças, um menino de 10 anos e uma menina de sete.

O ferido grave é um bebé do sexo masculino, de 10 meses, que foi transportado de helicóptero, para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Os outros feridos, uma menina de 14 anos, foi transportada para o hospital de Beja e os outros dois receberam assistência no local e foram encaminhados para a esquadra da GNR em Castro Verde.

Fonte da GNR indicou à Lusa que no veículo de tração animal seguiam seis pessoas, tendo morrido quatro e duas sofreram ferimentos, uma das quais o bebé, com gravidade.

Os condutores dos veículos ligeiros de passageiros, dois homens, um de 66 anos e outro de 74, de nacionalidade suíça, sofreram ferimentos leves.

Com Lusa

  • Fuzileiros continuam no terreno a ajudar população
    3:03
  • Família Obama de férias na Indonésia

    Mundo

    Das águas claras de Bali aos encantos dos templos de Java, o antigo Presidente norte-americano Barack Obama levou a esposa e as filhas de férias numa aventura de (re)descobertas por um país onde Obama viveu durante quatro anos da sua infância.

    SIC

  • NotPetya: Lourenço Medeiros explica o novo ciberataque global
    2:44
  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.