sicnot

Perfil

País

4 mortos e 4 feridos em colisão com carroça em Castro Verde

4 mortos e 4 feridos em colisão com carroça em Castro Verde

Quatro pessoas morreram, entre as quais duas crianças, e quatro ficaram feridas numa colisão entre dois veículos ligeiros e uma carroça, perto de Castro Verde. O ferido mais grave é um bebé, que foi transportado de helicóptero para Lisboa, como contou o comandante dos Bombeiros de Castro Verde, Vítor Antunes , ao repórter da SIC Luís Godinho.

O alerta para o acidente, que ocorreu na Estrada Nacional 2, perto de Castro Verde, no distrito de Beja, foi dado às 19:59.

Os mortos são uma mulher e um homem, com idades entre 40 e 50 anos e duas crianças, um menino de 10 anos e uma menina de sete.

O ferido grave é um bebé do sexo masculino, de 10 meses, que foi transportado de helicóptero, para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Os outros feridos, uma menina de 14 anos, foi transportada para o hospital de Beja e os outros dois receberam assistência no local e foram encaminhados para a esquadra da GNR em Castro Verde.

Fonte da GNR indicou à Lusa que no veículo de tração animal seguiam seis pessoas, tendo morrido quatro e duas sofreram ferimentos, uma das quais o bebé, com gravidade.

Os condutores dos veículos ligeiros de passageiros, dois homens, um de 66 anos e outro de 74, de nacionalidade suíça, sofreram ferimentos leves.

Com Lusa

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • Os momentos que marcaram o 7.º dia de Mundial
    1:08
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Os momentos descontraídos dos jogadores
    1:54
  • Ronaldo no País dos Sovietes: O humor russo
    1:32
  • Schulz responde a Trump: "é um especialista em estatísticas criminais"

    Mundo

    "Donald Trump é um especialista em estatísticas criminais: pagamentos a estrelas porno, contactos ilegais com russos e diretores de campanha presos". Foi assim que o deputado alemão Martin Schulz respondeu ao Presidente norte-americano, depois de este ter afirmado várias vezes que a criminalidade na Alemanha aumentou devido à imigração.

    SIC

  • "Vou pedir a alguém que dê esta notícia por mim". Jornalista emociona-se com o caso dos bebés mexicanos separados das famílias
    0:49