sicnot

Perfil

País

4 mortos e 4 feridos em colisão com carroça em Castro Verde

4 mortos e 4 feridos em colisão com carroça em Castro Verde

Quatro pessoas morreram, entre as quais duas crianças, e quatro ficaram feridas numa colisão entre dois veículos ligeiros e uma carroça, perto de Castro Verde. O ferido mais grave é um bebé, que foi transportado de helicóptero para Lisboa, como contou o comandante dos Bombeiros de Castro Verde, Vítor Antunes , ao repórter da SIC Luís Godinho.

O alerta para o acidente, que ocorreu na Estrada Nacional 2, perto de Castro Verde, no distrito de Beja, foi dado às 19:59.

Os mortos são uma mulher e um homem, com idades entre 40 e 50 anos e duas crianças, um menino de 10 anos e uma menina de sete.

O ferido grave é um bebé do sexo masculino, de 10 meses, que foi transportado de helicóptero, para o hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Os outros feridos, uma menina de 14 anos, foi transportada para o hospital de Beja e os outros dois receberam assistência no local e foram encaminhados para a esquadra da GNR em Castro Verde.

Fonte da GNR indicou à Lusa que no veículo de tração animal seguiam seis pessoas, tendo morrido quatro e duas sofreram ferimentos, uma das quais o bebé, com gravidade.

Os condutores dos veículos ligeiros de passageiros, dois homens, um de 66 anos e outro de 74, de nacionalidade suíça, sofreram ferimentos leves.

Com Lusa

  • Hoje é notícia

    País

    O Parlamento debate o Programa de Estabilidade e o Programa Nacional de Reformas do Governo e recomendações de PSD, BE, CDS-PP e PCP sobre o documento, com objetivos diferentes e que apenas serão votadas na quinta-feira. O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil reúne-se, em Lisboa, com vários Sindicatos Europeus de Tripulantes de Cabine da Ryanair, para debater a atual situação da transportadora. Liverpool e Roma jogam para a final da Liga dos Campeões de futebol

  • Beyoncé e a irmã caem e o vídeo torna-se viral

    Cultura

    Beyoncé voltou este fim de semana a subir ao palco do Coachella, depois de ter atuado na primeira semana do festival que decorreu no deserto da Califórnia, nos EUA. A cantora norte-americana voltou a brilhar, mas foi o momento em que caiu no palco com a irmã, Solange, que acabou por se tornar viral.

    SIC

  • Atravessar passadeira com sinal vermelho dá direito a molha na China
    0:56