sicnot

Perfil

País

Homem que esfaqueou filho em Linda-a-Velha julgado por dois crimes de homicídio

O homem que esfaqueou o filho de seis meses de idade, este ano, em Linda-a-Velha, vai ser julgado por dois crimes de homicídio, um consumado e o outro tentado.

O arguido, que esfaqueou o filho quando estava ao telefone com a mulher, deixou a criança em casa, com o gás aberto, e ameaçou a companheira de morte. (Arquivo)

O arguido, que esfaqueou o filho quando estava ao telefone com a mulher, deixou a criança em casa, com o gás aberto, e ameaçou a companheira de morte. (Arquivo)

SIC

O homem está acusado ainda por crimes de explosão e incêndio na forma tentada, profanação de cadáver, na forma tentada também, e tráfico de estupefacientes.

O Ministério Público está convencido que o homem retaliou contra a sua companheira, mãe do bébé, que queria pôr um fim à relação.

O arguido, que esfaqueou o filho quando estava ao telefone com a mulher, deixou a criança em casa, com o gás aberto, e ameaçou a companheira de morte.

O homem aguarda julgamento em prisão preventiva.

  • Confrontos entre adeptos do Benfica e do SC Braga
    5:33

    Desporto

    Os adeptos do Benfica e do Sporting de Braga envolveram-se em confrontos num parque de estacionamento nas imediações do Estádio do Braga. O tumulto ocorreu por volta das 17:30 da tarde. O repórter da SIC Miguel Mota esteve no local onde contou o que aconteceu.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.