sicnot

Perfil

País

Homem que esfaqueou filho em Linda-a-Velha julgado por dois crimes de homicídio

O homem que esfaqueou o filho de seis meses de idade, este ano, em Linda-a-Velha, vai ser julgado por dois crimes de homicídio, um consumado e o outro tentado.

O arguido, que esfaqueou o filho quando estava ao telefone com a mulher, deixou a criança em casa, com o gás aberto, e ameaçou a companheira de morte. (Arquivo)

O arguido, que esfaqueou o filho quando estava ao telefone com a mulher, deixou a criança em casa, com o gás aberto, e ameaçou a companheira de morte. (Arquivo)

SIC

O homem está acusado ainda por crimes de explosão e incêndio na forma tentada, profanação de cadáver, na forma tentada também, e tráfico de estupefacientes.

O Ministério Público está convencido que o homem retaliou contra a sua companheira, mãe do bébé, que queria pôr um fim à relação.

O arguido, que esfaqueou o filho quando estava ao telefone com a mulher, deixou a criança em casa, com o gás aberto, e ameaçou a companheira de morte.

O homem aguarda julgamento em prisão preventiva.

  • Governo quer aumentar fiscalização a baixas fraudulentas
    1:10

    País

    O Governo quer criar uma bolsa de médicos para fiscalizar quem recebe o subsídio por doença. A intenção foi manifestada à TSF pela secretária de Estado da Segurança Social. Em 2016 foram detetados mais de 56 mil trabalhadores com baixa médica que afinal estavam aptos para trabalhar.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.