sicnot

Perfil

País

Homem que esfaqueou filho em Linda-a-Velha julgado por dois crimes de homicídio

O homem que esfaqueou o filho de seis meses de idade, este ano, em Linda-a-Velha, vai ser julgado por dois crimes de homicídio, um consumado e o outro tentado.

O arguido, que esfaqueou o filho quando estava ao telefone com a mulher, deixou a criança em casa, com o gás aberto, e ameaçou a companheira de morte. (Arquivo)

O arguido, que esfaqueou o filho quando estava ao telefone com a mulher, deixou a criança em casa, com o gás aberto, e ameaçou a companheira de morte. (Arquivo)

SIC

O homem está acusado ainda por crimes de explosão e incêndio na forma tentada, profanação de cadáver, na forma tentada também, e tráfico de estupefacientes.

O Ministério Público está convencido que o homem retaliou contra a sua companheira, mãe do bébé, que queria pôr um fim à relação.

O arguido, que esfaqueou o filho quando estava ao telefone com a mulher, deixou a criança em casa, com o gás aberto, e ameaçou a companheira de morte.

O homem aguarda julgamento em prisão preventiva.

  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.