sicnot

Perfil

País

Homem que esfaqueou filho em Linda-a-Velha julgado por dois crimes de homicídio

O homem que esfaqueou o filho de seis meses de idade, este ano, em Linda-a-Velha, vai ser julgado por dois crimes de homicídio, um consumado e o outro tentado.

O arguido, que esfaqueou o filho quando estava ao telefone com a mulher, deixou a criança em casa, com o gás aberto, e ameaçou a companheira de morte. (Arquivo)

O arguido, que esfaqueou o filho quando estava ao telefone com a mulher, deixou a criança em casa, com o gás aberto, e ameaçou a companheira de morte. (Arquivo)

SIC

O homem está acusado ainda por crimes de explosão e incêndio na forma tentada, profanação de cadáver, na forma tentada também, e tráfico de estupefacientes.

O Ministério Público está convencido que o homem retaliou contra a sua companheira, mãe do bébé, que queria pôr um fim à relação.

O arguido, que esfaqueou o filho quando estava ao telefone com a mulher, deixou a criança em casa, com o gás aberto, e ameaçou a companheira de morte.

O homem aguarda julgamento em prisão preventiva.

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • SC Braga volta a vencer e avança na Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30