sicnot

Perfil

País

Homem que esfaqueou filho em Linda-a-Velha julgado por dois crimes de homicídio

O homem que esfaqueou o filho de seis meses de idade, este ano, em Linda-a-Velha, vai ser julgado por dois crimes de homicídio, um consumado e o outro tentado.

O arguido, que esfaqueou o filho quando estava ao telefone com a mulher, deixou a criança em casa, com o gás aberto, e ameaçou a companheira de morte. (Arquivo)

O arguido, que esfaqueou o filho quando estava ao telefone com a mulher, deixou a criança em casa, com o gás aberto, e ameaçou a companheira de morte. (Arquivo)

SIC

O homem está acusado ainda por crimes de explosão e incêndio na forma tentada, profanação de cadáver, na forma tentada também, e tráfico de estupefacientes.

O Ministério Público está convencido que o homem retaliou contra a sua companheira, mãe do bébé, que queria pôr um fim à relação.

O arguido, que esfaqueou o filho quando estava ao telefone com a mulher, deixou a criança em casa, com o gás aberto, e ameaçou a companheira de morte.

O homem aguarda julgamento em prisão preventiva.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22