sicnot

Perfil

País

Três aviões divergiram da Madeira para outros aeroportos devido ao mau tempo

Três aviões divergiram este domingo para outros aeroportos devido às más condições atmosféricas no aeroporto da Madeira, disse uma fonte aeroportuária.

O arquipélago da Madeira está sob aviso amarelo para vento forte, precipitação e agitação marítima que se prolongam até segunda-feira. (Arquivo)

O arquipélago da Madeira está sob aviso amarelo para vento forte, precipitação e agitação marítima que se prolongam até segunda-feira. (Arquivo)

© Ilya Naymushin / Reuters

Um Transavia que vinha do Porto acabou por rumar para a ilha do Porto Santo onde aguarda melhores condições de tempo.

Um avião da EasyJet, de Lisboa, e um da British Airways, de Londres, tentaram aterrar, mas voltaram para Lisboa e cancelaram o voo.

A situação aconteceu pelas 16:00 horas, tendo, entretanto, já aterrado outras aeronaves aproveitando situaçoes de "abertura" no tempo.

O arquipélago da Madeira está sob aviso amarelo para vento forte, precipitação e agitação marítima que se prolongam até segunda-feira.

Lusa

  • Tragédia de Vila Nova da Rainha foi há uma semana
    7:18
  • Escutas da Operação Marquês "não podem servir de prova"
    1:36

    Operação Marquês

    As defesas de José Sócrates e de Ricardo Salgado queixam-se que as escutas do processo Marquês estão infetadas por um vírus informático. Os advogados dizem que tal como estão as escutas não podem servir de prova. No entanto, o Ministério Público diz que estão reunidas as condições para começar a contar o prazo para a abertura de instrução.

    Luís Garriapa

  • Saco azul do BES pagou a 106 pessoas e 96 avenças ocultas
    2:21

    Economia

    Pelo menos 106 pessoas receberam dinheiro da Espírito Santo Enterprises, a companhia offshore criada nas Ilhas Virgens Britânicas e que terá funcionado como um gigantesco saco azul do Grupo Espírito Santo. O jornal Expresso revelou os primeiros vinte nomes da lista, entre os quais estão Zeinal Bava, antigo CEO da PT, e Manuel Pinho, ex-ministro da economia do Governo de José Sócrates.

  • Admirável mundo novo
    16:17