sicnot

Perfil

País

Três aviões divergiram da Madeira para outros aeroportos devido ao mau tempo

Três aviões divergiram este domingo para outros aeroportos devido às más condições atmosféricas no aeroporto da Madeira, disse uma fonte aeroportuária.

O arquipélago da Madeira está sob aviso amarelo para vento forte, precipitação e agitação marítima que se prolongam até segunda-feira. (Arquivo)

O arquipélago da Madeira está sob aviso amarelo para vento forte, precipitação e agitação marítima que se prolongam até segunda-feira. (Arquivo)

© Ilya Naymushin / Reuters

Um Transavia que vinha do Porto acabou por rumar para a ilha do Porto Santo onde aguarda melhores condições de tempo.

Um avião da EasyJet, de Lisboa, e um da British Airways, de Londres, tentaram aterrar, mas voltaram para Lisboa e cancelaram o voo.

A situação aconteceu pelas 16:00 horas, tendo, entretanto, já aterrado outras aeronaves aproveitando situaçoes de "abertura" no tempo.

O arquipélago da Madeira está sob aviso amarelo para vento forte, precipitação e agitação marítima que se prolongam até segunda-feira.

Lusa

  • Passos acusa Governo de "sacudir água do capote"

    País

    O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou este sábado o Governo de "sacudir a água do capote" para não assumir a responsabilidade pelo que está a ser decidido, usando uma política de comunicação que considerou ser um "embuste".

  • Quase 200 polícias solidários com agentes acusados
    2:29

    País

    Perto de 200 polícias manifestaram-se este sábado na sede da PSP em Alfragide, em solidariedade com os 18 agentes acusados no processo Cova da Moura. O Sindicato Nacional de Polícia associou-se ao protesto e diz existir um aproveitamento político do caso.

  • Polícias ameaçam com protestos no arranque do campeonato
    1:24

    País

    Os agentes da PSP ameaçam boicotar a presença nos jogos do campeonato da Primeira e Segunda ligas que começam em 15 dias. Os agentes colocam em causa o atual modelo de policiamento no futebol, que faz com que muitos dos profissionais da PSP trabalhem sem remuneração em dia de folga.