sicnot

Perfil

País

Seis dirigentes do PSD e do CDS-PP e cinco do PS reunidos na sede dos sociais-democratas

A reunião do PSD e do CDS-PP com o PS para procurar condições de governabilidade começou hoje à hora prevista, 09:00, e participam no encontro três dirigentes sociais-democratas, três centristas e cinco dirigentes socialistas.

© Hugo Correia / Reuters

Estão presentes nesta reunião, que decorre na sede nacional dos sociais-democratas, em Lisboa, o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, e os vice-presidentes deste partido Jorge Moreira da Silva e Marco António Costa. O CDS-PP faz-se representar pelo presidente, Paulo Portas, e pelos vice-presidentes Assunção Cristas e Pedro Mota Soares.

Além do secretário-geral, António Costa, o PS está representado neste encontro pelo seu presidente, Carlos César, pelo coordenador do cenário macroeconómico socialista, Mário Centeno, e pelos dirigentes nacionais Ana Catarina Mendes e Pedro Nuno Santos.

Lusa

  • Quando se pode circular pela esquerda? A GNR explica (e fiscaliza)
    5:46

    Edição da Manhã

    A regra aplica-se a autoestradas e outras vias com esse perfil mas dentro das localidades há exceções. A Guarda Nacional Republicana está a promover em todo o território nacional várias ações de sensibilização e fiscalização no sentido de prevenir e reprimir a circulação de veículos pela via do meio ou da esquerda quando não exista tráfego nas vias da direita. O major Paulo Gomes, da GNR, esteve na Edição da Manhã. 

  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41