sicnot

Perfil

País

Seis dirigentes do PSD e do CDS-PP e cinco do PS reunidos na sede dos sociais-democratas

A reunião do PSD e do CDS-PP com o PS para procurar condições de governabilidade começou hoje à hora prevista, 09:00, e participam no encontro três dirigentes sociais-democratas, três centristas e cinco dirigentes socialistas.

© Hugo Correia / Reuters

Estão presentes nesta reunião, que decorre na sede nacional dos sociais-democratas, em Lisboa, o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, e os vice-presidentes deste partido Jorge Moreira da Silva e Marco António Costa. O CDS-PP faz-se representar pelo presidente, Paulo Portas, e pelos vice-presidentes Assunção Cristas e Pedro Mota Soares.

Além do secretário-geral, António Costa, o PS está representado neste encontro pelo seu presidente, Carlos César, pelo coordenador do cenário macroeconómico socialista, Mário Centeno, e pelos dirigentes nacionais Ana Catarina Mendes e Pedro Nuno Santos.

Lusa

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.