sicnot

Perfil

País

Seis dirigentes do PSD e do CDS-PP e cinco do PS reunidos na sede dos sociais-democratas

A reunião do PSD e do CDS-PP com o PS para procurar condições de governabilidade começou hoje à hora prevista, 09:00, e participam no encontro três dirigentes sociais-democratas, três centristas e cinco dirigentes socialistas.

© Hugo Correia / Reuters

Estão presentes nesta reunião, que decorre na sede nacional dos sociais-democratas, em Lisboa, o presidente do PSD, Pedro Passos Coelho, e os vice-presidentes deste partido Jorge Moreira da Silva e Marco António Costa. O CDS-PP faz-se representar pelo presidente, Paulo Portas, e pelos vice-presidentes Assunção Cristas e Pedro Mota Soares.

Além do secretário-geral, António Costa, o PS está representado neste encontro pelo seu presidente, Carlos César, pelo coordenador do cenário macroeconómico socialista, Mário Centeno, e pelos dirigentes nacionais Ana Catarina Mendes e Pedro Nuno Santos.

Lusa

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47