sicnot

Perfil

País

Cinco jovens acusados de tentativa de homicídio de um rapaz de 18 anos

Cinco jovens acusados de tentativa de homicídio de um rapaz de 18 anos

Cinco jovens foram acusados de tentativa de homicídio de um rapaz de 18 anos, agredido após um jogo de râguebi no Dramático de Cascais, no ano passado. A acusação do Departamento de Investigação e Ação Penal de Cascais refere que os alegados agressores agiram por intolerância e mesquinhez.

  • Agressões a jovem em Cascais ligadas a rivalidades entre gangues
    9:48

    País

    Passou já uma semana desde que um rapaz de 17 anos acabou internado no hospital, depois de ter sido agredido com bastante violência por um grupo de seis jovens, à saída de um jogo de râguebi, em Cascais. Os pais do rapaz agredido, Frederico, queixam-se da violência gratuita e dizem que vão levar o caso até às últimas consequências. Um caso que pode não ter sido pontual. Aliás, há quem considere que foi até mais um episódio de uma guerra entre gangues urbanos de Lisboa e Cascais, compostos por elementos de familias abastadas e influentes. A reportagem contém imagens e descrições eventualmente chocantes.

  • O que o mundo diz sobre o busto de Cristiano Ronaldo

    Desporto

    O Aeroporto Cristiano Ronaldo foi inaugurado esta quarta-feira. A notícia foi dada pelos meios de comunicação de todo o mundo, que não deixaram passar o busto do jogador português, apresentado pelo próprio. A estátua foi amplamente comentada e analisada, com palavras como "terrível", "duvidoso" e "bizarro".

    Ana Rute Carvalho

  • Mulher detida ao tentar atropelar polícias junto ao Capitólio, em Washington

    Mundo

    Agentes da polícia abriram fogo contra uma mulher (e não um homem, ao contrário do que inicialmente se disse) que conduzia um carro perto do Capitólio e tentava atropelá-los, segundo o Departamento da Polícia Metropolitana de Washington. A mulher foi detida mas a polícia garante que não se tratou de um ato terrorista.

  • A rã que brilha no escuro
    2:08
  • Indonésio encontrado dentro de cobra pitão

    Mundo

    Akbar Salubiro, de 25 anos, esteve perto de 24 horas desaparecido na remota ilha indonésia de Sulawesi. Acabou por ser encontrado um dia depois, no jardim da própria casa, dentro de uma pitão de 7 metros.