sicnot

Perfil

País

Cinco jovens acusados de tentativa de homicídio de um rapaz de 18 anos

Cinco jovens acusados de tentativa de homicídio de um rapaz de 18 anos

Cinco jovens foram acusados de tentativa de homicídio de um rapaz de 18 anos, agredido após um jogo de râguebi no Dramático de Cascais, no ano passado. A acusação do Departamento de Investigação e Ação Penal de Cascais refere que os alegados agressores agiram por intolerância e mesquinhez.

  • Agressões a jovem em Cascais ligadas a rivalidades entre gangues
    9:48

    País

    Passou já uma semana desde que um rapaz de 17 anos acabou internado no hospital, depois de ter sido agredido com bastante violência por um grupo de seis jovens, à saída de um jogo de râguebi, em Cascais. Os pais do rapaz agredido, Frederico, queixam-se da violência gratuita e dizem que vão levar o caso até às últimas consequências. Um caso que pode não ter sido pontual. Aliás, há quem considere que foi até mais um episódio de uma guerra entre gangues urbanos de Lisboa e Cascais, compostos por elementos de familias abastadas e influentes. A reportagem contém imagens e descrições eventualmente chocantes.

  • João Galamba deixa de ser porta-voz do PS

    País

    João Galamba vai deixar de ser porta-voz do PS e de integrar a comissão permanente do partido. A nova porta-voz dos socialistas vai ser Maria Antónia Almeida Santos, que já integrava a comissão independente, órgão de direção política do PS.

  • Mariano Rajoy não vai convocar eleições antecipadas
    1:24

    Mundo

    O governo espanhol está por um fio por causa de um processo de corrupção a envolver dirigentes do PP. O PSOE apresentou uma moção de censura e o Ciudadanos pede eleições antecipadas. O chefe do governo, Mariano Rajoy, já disse que não vai convocar eleições.