sicnot

Perfil

País

Operações para desencalhar navio em Cascais estão a decorrer

Operações para desencalhar navio em Cascais estão a decorrer

Um petroleiro encalhou junto à Marina de Cascais. Os 22 tripulantes do navio não correm qualquer perigo e também não há risco de derrame de combustível. Paulo Varanda fez há instantes o ponto de situação.

  • Petroleiro encalhado com 20 pessoas a bordo perto da Marina de Cascais

    País

    Está uma embarcação encalhada a uma milha da costa de Cascais com mais de 20 pessoas a bordo. Um helicóptero da Força Aérea está a caminho para fazer o resgate. A Polícia Marítima diz estar preocupada com a situação no mar, onde outras embarcações, de grande dimensão, estão com dificuldades resultantes do vento forte e da ondulação.

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42