sicnot

Perfil

País

Acidente com arma de caça fez um morto em Alcanede, Santarém

Um homem morreu este domingo na freguesia de Alcanede, concelho de Santarém, vítima do alegado disparo acidental de uma arma de caça, disse fonte dos bombeiros.

Alcanede, Santarém

Alcanede, Santarém

Google Maps

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima mortal regressava da caça no interior de uma viatura e "com o carro em andamento, a arma disparou".

O alerta foi dado às 16:04 e no local estiveram meios dos bombeiros voluntários de Alcanede, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto nacional de Emergência Médica (INEM), a GNR e elementos da Polícia Judiciária.

Lusa

  • Acordo de concertação social assinado por todos os parceiros

    Economia

    Está assinado o acordo da Concertação Social que estipula a descida da TSU para as empresas como contrapartida do aumento do salário mínimo. Ao contrário do que é habitual, o momento não foi assinalado na sede do Conselho Económico e Social (CES), mas as assinaturas foram divulgadas no Twitter.

  • Oposição diz que défice abaixo dos 2,3% se deve ao aumento de impostos
    2:24

    Economia

    O défice de 2016 vai ficar abaixo dos 2,3%, uma garantia dada pelo primeiro-ministro durante o debate quinzenal desta terça-feira. A oposição diz que o resultado é bom para o país mas que se deve a um aumento de impostos, feito pelo Governo no ano passado, e ao trabalho do PSD e do CDS nos anos anteriores.