sicnot

Perfil

País

Acidente com arma de caça fez um morto em Alcanede, Santarém

Um homem morreu este domingo na freguesia de Alcanede, concelho de Santarém, vítima do alegado disparo acidental de uma arma de caça, disse fonte dos bombeiros.

Alcanede, Santarém

Alcanede, Santarém

Google Maps

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima mortal regressava da caça no interior de uma viatura e "com o carro em andamento, a arma disparou".

O alerta foi dado às 16:04 e no local estiveram meios dos bombeiros voluntários de Alcanede, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto nacional de Emergência Médica (INEM), a GNR e elementos da Polícia Judiciária.

Lusa

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47