sicnot

Perfil

País

Acidente com arma de caça fez um morto em Alcanede, Santarém

Um homem morreu este domingo na freguesia de Alcanede, concelho de Santarém, vítima do alegado disparo acidental de uma arma de caça, disse fonte dos bombeiros.

Alcanede, Santarém

Alcanede, Santarém

Google Maps

De acordo com fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima mortal regressava da caça no interior de uma viatura e "com o carro em andamento, a arma disparou".

O alerta foi dado às 16:04 e no local estiveram meios dos bombeiros voluntários de Alcanede, uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Instituto nacional de Emergência Médica (INEM), a GNR e elementos da Polícia Judiciária.

Lusa

  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.