sicnot

Perfil

País

Carlos Cruz terá saída precária em breve

NOTÍCIA SIC

Carlos Cruz deverá ter uma saída precária da cadeia nos próximos dias. Ao que a SIC apurou, o juiz de execução de penas deu despacho favorável a uma saída de três dias.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

A defesa do antigo apresentador de televisão ainda não foi notificada, até porque o Ministério Público ainda pode recorrer desta decisão.

Condenado a 6 anos de cadeia por abuso sexual de menor, Cruz cumpre pena no Estabelecimento Prisional da Carregueira.

Atinge os dois terços da pena no próximo dia 4 de dezembro e deverá nessa altura voltar a pedir a liberdade condicional. que lhe foi recusada em fevereiro deste ano, por não ter recusado assumir a culpa e mostrar arrependimento.

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.