sicnot

Perfil

País

Carlos Cruz terá saída precária em breve

NOTÍCIA SIC

Carlos Cruz deverá ter uma saída precária da cadeia nos próximos dias. Ao que a SIC apurou, o juiz de execução de penas deu despacho favorável a uma saída de três dias.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

A defesa do antigo apresentador de televisão ainda não foi notificada, até porque o Ministério Público ainda pode recorrer desta decisão.

Condenado a 6 anos de cadeia por abuso sexual de menor, Cruz cumpre pena no Estabelecimento Prisional da Carregueira.

Atinge os dois terços da pena no próximo dia 4 de dezembro e deverá nessa altura voltar a pedir a liberdade condicional. que lhe foi recusada em fevereiro deste ano, por não ter recusado assumir a culpa e mostrar arrependimento.

  • José Eduardo dos Santos há 38 anos no poder
    2:42

    Mundo

    José Eduardo dos Santos foi o segundo Presidente com mais tempo de liderança a nível mundial, quase 38 anos. Este ano, anunciou que não voltaria a concorrer às eleições, mas mantêm-se, por enquanto, como presidente do MPLA. No dia em que os angolanos foram às urnas para escolher o seu sucessor, apresentamos a vida de José Eduardo dos Santos.

  • Dono de submarino é o único suspeito da morte de jornalista sueca
    1:51

    Mundo

    A polícia dinamarquesa confirmou que o corpo decapitado encontrado junto ao mar, perto de Copenhaga, é o da jornalista sueca desaparecida há mais de 10 dias. Kim Wall estava a fazer uma reportagem sobre um submarino artesanal com o criador, que é agora o principal suspeito do crime. Parte do corpo foi encontrada na segunda-feira e identificada através de exames de ADN.