sicnot

Perfil

País

Carlos Cruz terá saída precária em breve

NOTÍCIA SIC

Carlos Cruz deverá ter uma saída precária da cadeia nos próximos dias. Ao que a SIC apurou, o juiz de execução de penas deu despacho favorável a uma saída de três dias.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

A defesa do antigo apresentador de televisão ainda não foi notificada, até porque o Ministério Público ainda pode recorrer desta decisão.

Condenado a 6 anos de cadeia por abuso sexual de menor, Cruz cumpre pena no Estabelecimento Prisional da Carregueira.

Atinge os dois terços da pena no próximo dia 4 de dezembro e deverá nessa altura voltar a pedir a liberdade condicional. que lhe foi recusada em fevereiro deste ano, por não ter recusado assumir a culpa e mostrar arrependimento.

  • Donaldtrumpi, a traça

    Mundo

    O investigador Vazrick Nazari decidiu dar o nome de Donald Trump a uma nova espécie de traça. O inseto foi descoberto na Califórnia e tem algo em comum com o Presidente dos Estados Unidos: uma pelagem loura muito parecida ao penteado de Trump.

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.