sicnot

Perfil

País

Carlos Cruz terá saída precária em breve

NOTÍCIA SIC

Carlos Cruz deverá ter uma saída precária da cadeia nos próximos dias. Ao que a SIC apurou, o juiz de execução de penas deu despacho favorável a uma saída de três dias.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Hugo Correia / Reuters

A defesa do antigo apresentador de televisão ainda não foi notificada, até porque o Ministério Público ainda pode recorrer desta decisão.

Condenado a 6 anos de cadeia por abuso sexual de menor, Cruz cumpre pena no Estabelecimento Prisional da Carregueira.

Atinge os dois terços da pena no próximo dia 4 de dezembro e deverá nessa altura voltar a pedir a liberdade condicional. que lhe foi recusada em fevereiro deste ano, por não ter recusado assumir a culpa e mostrar arrependimento.

  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.