sicnot

Perfil

País

Desmantelada rede que enganava vendedores de carros no OLX

A PSP de Braga desmantelou, esta terça-feira, uma rede que burlava vendedores de carros na plataforma online OLX.

SIC

Os suspeitos viam anúncios publicados naquela plataforma da internet, contactavam as pessoas que queriam vender e mostravam-se interessados no negócio. Mais tarde, pagavam com cheques sem cobertura. Os lesados ficavam sem dinheiro e sem carro.

A operação da PSP decorreu em Braga, no Porto, Guimarães e Santarém, e levou à detenção de 27 pessoas. Mais de 20 carros foram apreendidos.

  • Desmantelada uma das maiores redes de tráfico e viciação de carros
    1:45

    País

    Foi desmantelada, hoje, uma das maiores redes de tráfico e viciação de automóveis dos últimos anos. A Polícia Judiciária (PJ) do Porto deteve oito homens, com idades compreendidas entre os de 20 e 35 anos, suspeitos de vários crimes como associação criminosa, furto e burla qualificada. Ao todo, foram aprendidas mais de 30 viaturas. A operação envolveu PSP, GNR e mais de 100 elementos da PJ. Os detidos deverão ser presentes ao Tribunal de Instrução Criminal amanhã.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47