sicnot

Perfil

País

Quatro pescadores resgatados com vida após naufrágio na Costa da Caparica

Quatro pescadores sobreviveram esta terça-feira ao naufrágio de uma embarcação de pesca de arte xávega ocorrido cerca das 13:15, a poucas dezenas de metros da praia da Costa Caparica, Almada, disse à Lusa fonte da Polícia Marítima.

(Arquivo)

(Arquivo)

LUSA

Segundo a mesma fonte, os quatro homens foram resgatados com a ajuda de outros pescadores que se encontravam a trabalhar na mesma zona, tendo sido posteriormente transportados ao hospital Garcia de Orta, em Almada, dado que tinham ingerido alguma água salgada e apresentavam sinais de hipotermia.

De acordo com a Polícia Marítima, o acidente ocorreu quando a embarcação de pesca saía para o mar, por razões que ainda estão por apurar, embora se admita a possibilidade de o naufrágio ter ocorrido devido a uma falha do motor.

Lusa

  • Fuzileiros continuam no terreno a ajudar população
    3:03
  • Chef russo aconselha bife tártaro aos jogadores portugueses
    1:29
  • NotPetya: Lourenço Medeiros explica o novo ciberataque global
    2:44
  • Desacatos no aeroporto de Faro deixam turistas britânicos em terra
    1:46

    País

    Cinco pessoas, que integravam o grupo de turistas britânicos que nos últimos dias causou desacatos em Albufeira, foram ontem impedidas de regressar a Inglaterra. Agressões no aeroporto e desacatos à entrada do avião levaram os comandantes de dois voos a recusar levar aqueles passageiros.