sicnot

Perfil

País

Homem morre em praia do concelho de Lagoa no Algarve

Um homem morreu hoje na praia de Albandeira, no concelho de Lagoa, apesar das tentativas de reanimação realizadas pelas autoridades de socorro, disse à Lusa o Capitão do Porto de Portimão, comandante Santos Pereira.

​De acordo com as informações recolhidas junto do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o alerta foi recebido pelas 15:06 e originou a deslocação ao local da Polícia Marítima, dos Bombeiros de Lagoa, do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN).

As autoridades estão a apurar as circunstâncias que levaram à morte do indivíduo.

De acordo com as autoridades, a praia não é vigiada nesta altura do ano e o mar estava agitado por vento levante e ondas com cerca de três metros.

Lusa

  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.