sicnot

Perfil

País

Bebé morre no hospital após sofrer paragem cardiorrespiratória em creche de Braga

Um bebé de quatro meses morreu hoje no hospital, após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória num infantário de Braga, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Braga.

(SIC/ Arquivo)

Segundo a fonte, o alerta foi dado às 10:48 e, quando os bombeiros e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) chegaram ao local, a criança estava já em paragem cardiorrespiratória.

O bebé terá entrado em convulsões e começado a sangrar pela boca, acrescentou.

"Iniciaram-se manobras de reanimação no local que continuaram até ao Hospital de Braga, onde o bebé acabou por falecer", frisou.

Lusa

  • Suécia conquista primeira vitória no Mundial frente à República da Coreia (1-0)

    Mundial 2018 / Suécia

    Depois de uma ausência de 12 anos nos campeonatos do mundo, a Suécia volta e começa a ganhar. Um penálti de Andreas Granqvist aos 65 minutos garantiu a vitória frente à República da Coreia na fase de grupos do Mundial. As equipas jogam pelo grupo F, onde também estão a Alemanha e o México. Veja aqui o golo e os lances da partida.

  • Combate ao terrorismo e corrupção são prioridades do novo diretor da PJ
    2:42

    País

    O novo diretor da Polícia Judiciária diz que o combate ao terrorismo e à corrupção estão entre as maiores prioridades para a PJ. Mas alerta que são precisos meios para cumprir essa missão. Luís Neves tomou posse esta manhã, depois de 20 anos ligados à investigação do crime mais violento.

  • Três mortos e mais de 200 feridos do sismo no Japão
    1:07

    Mundo

    Pelo menos três pessoas morreram e mais de 200 ficaram feridas na sequência de um sismo de magnitude 6,1 na escala de Richter que atingiu hoje a região oeste do Japão, segundo um novo balanço das autoridades nipónicas. Uma das vítimas mortais era uma criança de 9 anos.