sicnot

Perfil

País

Bebé morre no hospital após sofrer paragem cardiorrespiratória em creche de Braga

Um bebé de quatro meses morreu hoje no hospital, após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória num infantário de Braga, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Braga.

(SIC/ Arquivo)

Segundo a fonte, o alerta foi dado às 10:48 e, quando os bombeiros e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) chegaram ao local, a criança estava já em paragem cardiorrespiratória.

O bebé terá entrado em convulsões e começado a sangrar pela boca, acrescentou.

"Iniciaram-se manobras de reanimação no local que continuaram até ao Hospital de Braga, onde o bebé acabou por falecer", frisou.

Lusa

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • Pyongyang compara Trump a Hitler

    Mundo

    A Coreia do Norte compara o Presidente norte-americano Donald Trump a Adolf Hitler. Pyongyang já acostumou o mundo à sua linguagem "colorida" quando critica os seus inimigos. Mas comparações com o responsável por mais de 60 milhões de mortes são muito raras.

  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.