sicnot

Perfil

País

Bebé morre no hospital após sofrer paragem cardiorrespiratória em creche de Braga

Um bebé de quatro meses morreu hoje no hospital, após ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória num infantário de Braga, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários de Braga.

(SIC/ Arquivo)

Segundo a fonte, o alerta foi dado às 10:48 e, quando os bombeiros e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) chegaram ao local, a criança estava já em paragem cardiorrespiratória.

O bebé terá entrado em convulsões e começado a sangrar pela boca, acrescentou.

"Iniciaram-se manobras de reanimação no local que continuaram até ao Hospital de Braga, onde o bebé acabou por falecer", frisou.

Lusa

  • DIRETO: Portuguesa entre os 14 mortos dos atentados na Catalunha

    Ataque em Barcelona

    Uma das 13 vítimas mortais do atentado de ontem em Barcelona é de Lisboa e há uma outra portuguesa, a sua neta, desaparecida. Esta madrugada em Cambrils, cinco suspeitos foram abatidos e outra pessoa acabou por morrer, num segundo ataque. Há quatro detenções confirmadas. Siga aqui as últimas informações, ao minuto.

    Em atualização

  • Autoridades acreditam que suspeito do ataque nas Ramblas pertence a célula terrorista
    1:36
  • O momento em que os suspeitos foram abatidos em Cambrils
    2:35
  • Nível de ameaça terrorista em Portugal continua moderado
    1:31

    Ataque em Barcelona

    O primeiro-ministro garantiu hoje que, para já, o nível de ameaça terrorista em Portugal não vai ser alterado (o nível está no 4 em 5). Já o Presidente da República disse que não há tolerância possível e garante que há medidas preparadas caso o mesmo cenário venha a acontecer em Portugal.

  • Vento e calor provocam reacendimentos em Mação
    1:55