sicnot

Perfil

País

Candidatos a Belém esperam decisões rápidas de Cavaco

Candidatos a Belém esperam decisões rápidas de Cavaco

Os candidatos Presidenciais esperam que o ainda chefe de Estado tome decisões rapidamente. No dia seguinte à queda do governo, o tema esteve sempre presente nas várias iniciativas.

  • Cavaco começa a ouvir parceiros sociais
    2:18

    Novo Governo

    O país continua suspenso da decisão que Cavaco Silva vai tomar quanto ao futuro da governabilidade. O Presidente da República começa a ouvir os parceiros sociais esta sexta-feira, dois dias depois da moção de rejeição que fez cair do Governo PSD/CDS. Cavaco Silva reuniu esta quarta-feira com Pedro Passos Coelho, durante cerca de uma hora, sem quaisquer declarações. Antes, recebeu Ferro Rodrigues em audiência. O presidente da Assembleia da República sugeriu celeridade na resolução do impasse criado com a queda do Governo.

  • Presidente só decide sobre futuro governo após viagem à Madeira

    Novo Governo

    O Presidente da República vai começar a ouvir os parceiros sociais esta quinta-feira, de manhã, dois dias depois da aprovação da moção de rejeição do programa do XX Governo Constitucional. Mas Cavaco Silva só vai tomar uma decisão sobre o futuro exexutivo depois de regressar de uma viagem à Madeira, agendada para o princípio da próxima semana.

  • País à espera de Cavaco Silva
    2:03

    Novo Governo

    Está tudo à espera de Cavaco Silva. O Presidente da República vai decidir qual é o próximo passo para a viabilidade governativa do país, depois da queda do executico da coligação PSD-CDS. Cavaco Silva recebe hoje em Belém o presidente da Assembleia da República, Eduardo Ferro Rodrigues e logo depois o ainda primeiro-ministro Pedro Passos Coelho. Uma agenda carregada para os próximos dias como conta o repórter da SIC, Pedro Benevides.

  • Inglaterra goleia o Panamá e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / Inglaterra

    A Inglaterra venceu o Panamá por 6-1 e garantiu, assim, a qualificação para os oitavos-de-final do Mundial quando ainda falta um jogo para terminar a fase de grupos. Só na primeira parte, a equipa inglesa marcou cinco golos, sendo que dois resultaram de penáltis. Destaque para Harry Kane que hoje fez um hat-trick e soma, portanto, cinco golos só neste Mundial. Referência para o Panamá que ao minuto 78 marcou o primeiro golo de sempre num Mundial. No último encontro Inglaterra e Bélgica irão discutir o primeiro lugar do Grupo G.

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37