sicnot

Perfil

País

Chefe do Centro de Segurança Social de Lisboa detido por corrupção

Chefe do Centro de Segurança Social de Lisboa detido por corrupção

O chefe do departamento da Segurança Social em Lisboa foi detido pela Policia Judiciária. É suspeito de corrupção, falsificação de documentos e falsidade informática. A PJ deteve ainda uma outra pessoa e constituiu 10 arguidos numa operação que investiga um esquema que terá lesado o Estado em vários milhares de euros.

  • Chefe de serviço da Segurança Social e familiar detidos

    País

    A Polícia Judiciária e o Ministério Público estão a fazer buscas no edifício da Segurança Social em Lisboa. Em causa estarão crimes de corrupção e falsificação de documentos. Duas pessoas já foram detidas, um é chefe do Departamento de Remunerações do Centro Distrital da Segurança Social de Lisboa. Seria ele a cabeça de um esquema que terá lesado o Estado em muitos milhares de euros. O outro detido é um familiar seu, suspeito de angariar clientes para o esquema fraudulento.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • "Precisamos de uma melhor zona Euro"
    0:30