sicnot

Perfil

País

Conhece hoje decisão judicial o pai acusado de raptar filha

Conhece hoje decisão judicial o pai acusado de raptar filha

O agente da Polícia Marítima que fugiu com a filha menor para a Bélgica, há 3 anos, conhece esta tarde o acórdão do coletivo de juízes do Tribunal de Faro. Paulo Guiomar é acusado de rapto de Alice, abandono de funções e detenção de arma ilegal.

  • Pai de Alice julgado pelo crime de sequestro
    2:23

    País

    Paulo Guiomar, o pai de Alice, a menina que esteve dois anos escondida, na Bélgica, será julgado pelo crime de sequestro. A decisão instrutória foi hoje conhecida. A juíza não aceitou os argumentos da defesa que queria mudar a acusação para subtração de menores , crime com pena mais leve

  • Pai acusado de raptar filha começa a ser julgado
    1:52

    País

    Começou esta manhã, em Faro, o julgamento do homem acusado de raptar a filha, em 2012. Paulo Guiomar levou a criança, na altura com 7 anos, para a Bélgica e não regressou para a devolver à mãe. Em tribunal, disse que não teve alternativa senão fugir para proteger a criança da mãe.

  • Surto de hepatite A em Portugal
    2:45
  • Bruno de Carvalho e Octávio Machado suspensos

    Desporto

    O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, e o diretor-geral para o futebol, Octávio Machado, foram esta terça-feira suspensos pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, na sequência de uma queixa apresentada pelo Benfica em novembro de 2015.

  • Corredora exausta é levada ao colo até à meta na meia maratona do amor
    1:06

    Mundo

    Aconteceu este domingo em Filadélfia, EUA. A poucos metros da meta uma corredora exausta é amparada por dois colegas. Mas o cansaço é tanto que fica sem força nas pernas. É quando aparece a terceira ajuda. Um homem volta para trás e leva-a no colo até à meta. A centímetros do fim larga-a para que a corredora possa atravessar a meta pelo seu próprio pé.

    Patrícia Almeida

  • Kennedy acreditava que Hitler estava vivo

    Mundo

    Um diário de John F. Kennedy vai a leilão em Boston, nos Estados Unidos da América. O diário foi escrito durante a sua breve carreira como jornalista, depois da 2.ª Guerra Mundial. No livro, foram expostas algumas teorias do antigo Presidente norte-americano, como a possibilidade de Hitler estar vivo.

    Ana Rute Carvalho