sicnot

Perfil

País

Homem acusado de abuso sexual de menina de 12 anos em fuga

Está em fuga um homem acusado de abuso sexual de uma menina de 12 anos, em 2013, no Porto. O suspeito, de 22 anos, deveria ter começado a ser julgado hoje, mas a polícia não conseguiu localizá-lo para o levar a tribunal.

(arquivo)

(arquivo)


Na sequência dos abusos, a menina engravidou e acabou por ser submetida a um aborto. As autoridades já emitiram um mandado de detenção.
O suspeito arrisca-se uma pena de prisão que pode chegar aos 15 anos.

  • Uruguai apurado depois de vencer a Arábia Saudita (1-0)

    Mundial 2018 / Uruguai

    O Uruguai venceu a Arábia Saudita por 1-0 numa partida da 2ª jornada do grupo A do Mundial da Rússia. Luis Suárez inaugurou o marcador aos 23 minutos na sequência de um canto em que o guarda-redes saudita, que participa pela primeira vez em campeonatos do mundo, falhou a bola. Nos minutos seguintes a Arábia Saudita tentou responder com remates perigosos à baliza de Fernando Muslera, mas sem conseguir marcar. O saudita Taisir Al-Jassim também saiu lesionado deste jogo, depois de um choque com Guillermo Varela que o impediu de continuar a partida. O resultado vem resolver as contas do grupo A ao apurar a Rússia e o Uruguai para os oitavos de final.

  • A barba de Cristiano Ronaldo é para manter
    0:50