sicnot

Perfil

País

Trânsito restabelecido na Avenida da República em Lisboa após acidente com um morto

O trânsito no sentido Entrecampos-Saldanha, no túnel da Avenida da República, em Lisboa, já foi restabelecido depois de um acidente entre um veículo ligeiro e um autocarro durante a madrugada de hoje ter fechado a via central.

SIC

De acordo com fonte da divisão de trânsito da PSP, o trânsito foi restabelecido pelas 7:45 depois da limpeza das faixas de rodagem.

Uma pessoa morreu e seis ficaram hoje feridas na sequência de um acidente entre um veículo ligeiro e um autocarro na Avenida da República, em Lisboa, segundo a PSP.

O acidente ocorreu às 04:47 na Avenida da República junto ao cruzamento com a Avenida de Berna, segundo adiantou a mesma fonte.

"A vítima mortal é o condutor do autocarro, que foi projetado para a via pública. Os seis feridos ligeiros são passageiros do autocarro", referiu a mesma fonte, acrescentando que os ocupantes do veículo ligeiro abandonaram a viatura no local.

Os feridos foram transportados ao hospital.

Lusa

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Portugal "precisa avançar no trabalho" para reduzir crédito malparado
    1:36

    Economia

    Bruxelas recomenda e insiste que o Governo português avance no trabalho para resolver o crédito malparado. Em entrevista à SIC e ao Expresso, o vice-Presidente da Comissão para o Euro e Estabilidade Financeira, Valdis Dombrovskis, adianta que Bruxelas está também a preparar um Plano de Ação ao nível europeu.

    Entrevista SIC/Expresso

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.