sicnot

Perfil

País

Homem detido por transportar mais de 100 embalagens de cocaína no organismo

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, no aeroporto de Lisboa, um homem proveniente de S. Paulo, Brasil, suspeito de tráfico internacional de estupefacientes, anunciou hoje aquela força de investigação criminal.

Pedro Nunes/Lusa

Depois de identificado e detido, o homem foi transportado para o Hospital de S. José, em Lisboa, onde se verificou que transportava mais de uma centena de embalagens de cocaína, num total de 1.218 gramas, no interior do organismo, refere uma nota de imprensa da PJ.

Empresário de 26 anos de idade, o detido vai ser apresentado às autoridades judiciárias para ser submetido a primeiro interrogatório judicial e à aplicação de medidas de coação.

No âmbito da mesma investigação, pendente da diretoria do norte da PJ, foi detido, na semana passada, outro homem, igualmente suspeito de tráfego internacional de estupefacientes, por via aérea.

Este detido também transportava embalagens de cocaína, num total de 532 gramas, no interior do organismo.

Lusa

  • Rui Santos revela novos e-mails que envolvem o Benfica
    1:52
    Tempo Extra

    Tempo Extra

    3ª FEIRA 23:00

    No programa da SIC Notícias Tempo Extra, Rui Santos revelou esta terça-feira que o blogue de Hugo Gil, associado ao Benfica, partilhou informação privilegiada da APAF (Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol) com várias figuras do clube da Luz.

  • "É preciso namorar bem para que o namoro dê certo"
    2:31
  • Governo vai proibir refeições nos monumentos com estatuto de panteão
    0:53

    País

    O Governo vai acabar com as refeições no Panteão Nacional e em edifícios com estatuto semelhante, como os mosteiros dos Jerónimos e da Batalha. A decisão foi anunciada esta terça-feira pelo ministro da Cultura, no Parlamento. Luís Filipe Castro Mendes esclareceu que a decisão surge no âmbito da revisão do regulamento sobre os monumentos.

  • O Futuro Hoje na maior feira eletrónica de consumo do mundo
    5:14