sicnot

Perfil

País

Homem detido por transportar mais de 100 embalagens de cocaína no organismo

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, no aeroporto de Lisboa, um homem proveniente de S. Paulo, Brasil, suspeito de tráfico internacional de estupefacientes, anunciou hoje aquela força de investigação criminal.

Pedro Nunes/Lusa

Depois de identificado e detido, o homem foi transportado para o Hospital de S. José, em Lisboa, onde se verificou que transportava mais de uma centena de embalagens de cocaína, num total de 1.218 gramas, no interior do organismo, refere uma nota de imprensa da PJ.

Empresário de 26 anos de idade, o detido vai ser apresentado às autoridades judiciárias para ser submetido a primeiro interrogatório judicial e à aplicação de medidas de coação.

No âmbito da mesma investigação, pendente da diretoria do norte da PJ, foi detido, na semana passada, outro homem, igualmente suspeito de tráfego internacional de estupefacientes, por via aérea.

Este detido também transportava embalagens de cocaína, num total de 532 gramas, no interior do organismo.

Lusa

  • Depois do Fogo
    23:30
  • "A culpa morre sozinha?"
    0:41

    Opinião

    Luís Marques Mendes não acredita que o Ministério Público não formule uma acusação de homicídio por negligência e que não haja demissões na sequência do incêndio de Pedrógão Grande. O comentador da SIC debateu o tema este domingo no Jornal da Noite da SIC.

    Luís Marques Mendes

  • Pagar IMI a prestações e um Documento Único Automóvel mais pequeno

    País

    O programa Simplex + 2017 é apresentado hoje à tarde e recebeu mais de 250 propostas de cidadãos ao longo dos últimos meses. As novas medidas preveem o pagamento em prestações do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) e a criação de um simulador de custos da Justiça, que devem estar em vigor no próximo ano.

  • O último adeus a Miguel Beleza

    País

    O velório do economista e ex-ministro das Finanças realiza-se esta segunda-feira na Igreja do Campo Grande, em Lisboa, a partir das 18h00.

  • Trump quebra tradição da Casa Branca com 20 anos

    Mundo

    Donald Trump decidiu não fazer um jantar de celebração pelo fim do Ramadão, o mês em que os muçulmanos cumprem jejum entre o nascer e o pôr do sol. O Presidente dos Estados Unidos quebrou a tradição da Casa Branca, pela primeira vez em 20 anos.