sicnot

Perfil

País

Homem detido por transportar mais de 100 embalagens de cocaína no organismo

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, no aeroporto de Lisboa, um homem proveniente de S. Paulo, Brasil, suspeito de tráfico internacional de estupefacientes, anunciou hoje aquela força de investigação criminal.

Pedro Nunes/Lusa

Depois de identificado e detido, o homem foi transportado para o Hospital de S. José, em Lisboa, onde se verificou que transportava mais de uma centena de embalagens de cocaína, num total de 1.218 gramas, no interior do organismo, refere uma nota de imprensa da PJ.

Empresário de 26 anos de idade, o detido vai ser apresentado às autoridades judiciárias para ser submetido a primeiro interrogatório judicial e à aplicação de medidas de coação.

No âmbito da mesma investigação, pendente da diretoria do norte da PJ, foi detido, na semana passada, outro homem, igualmente suspeito de tráfego internacional de estupefacientes, por via aérea.

Este detido também transportava embalagens de cocaína, num total de 532 gramas, no interior do organismo.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.