sicnot

Perfil

País

Homem detido por transportar mais de 100 embalagens de cocaína no organismo

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, no aeroporto de Lisboa, um homem proveniente de S. Paulo, Brasil, suspeito de tráfico internacional de estupefacientes, anunciou hoje aquela força de investigação criminal.

Pedro Nunes/Lusa

Depois de identificado e detido, o homem foi transportado para o Hospital de S. José, em Lisboa, onde se verificou que transportava mais de uma centena de embalagens de cocaína, num total de 1.218 gramas, no interior do organismo, refere uma nota de imprensa da PJ.

Empresário de 26 anos de idade, o detido vai ser apresentado às autoridades judiciárias para ser submetido a primeiro interrogatório judicial e à aplicação de medidas de coação.

No âmbito da mesma investigação, pendente da diretoria do norte da PJ, foi detido, na semana passada, outro homem, igualmente suspeito de tráfego internacional de estupefacientes, por via aérea.

Este detido também transportava embalagens de cocaína, num total de 532 gramas, no interior do organismo.

Lusa

  • Deputado do PS abandona partido e pode colocar em causa maioria parlamentar
    2:28

    País

    Domingos Pereira foi o deputado eleito pelo círculo de Braga. Agora vai demitir-se do Partido Socialista e entregar o cartão de militante. Contudo, mantém-se no Parlamento, passando assim a deputado independente na Assembleia da República. Esta saída pode colocar em causa a maioria parlamentar quando o PCP se abstiver.

    Notícia SIC

  • Ator morre baleado durante gravações de videoclip na Austrália

    Mundo

    Um ator morreu depois de ter sido baleado durante as gravações de um videoclip da banda Bliss n Eso, na cidade australiana de Brisbane. A vítima foi identificada como Johann Ofner, de 28 anos. O homem chegou a receber a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.