sicnot

Perfil

País

Último dia para entrega de propostas de compra de terrenos da antiga feira

Os interessados em comprar os terrenos da antiga Feira Popular têm até hoje para entregar propostas.

Na última oferta a Câmara Municipal de Lisboa não recebeu qualquer demonstração de interesse.

A hasta pública foi então remarcada para esta quinta-feira, às 10:00, no edifício da Câmara de Lisboa no Campo Grande.

Os terrenos estão delimitados pelas avenidas das Forças Armadas, da República e 5 de Outubro e têm um valor base de 135,7 milhões de euros.

A área de construção é de 143 mil metros quadrados e uma superfície destinada ao comércio que não pode ser superior a 25%, uma de habitação não pode ser inferior a 25% nem exceder 35% da superfície total, e 30% do terreno tem, obrigatoriamente, de ser área verde.

  • Portugueses querem contratar Obama

    Mundo

    Contratar Barack Obama. Pode parecer uma tarefa impossível, mas para a startup portuguesa Swonkie a única resposta a este desafio é "Yes We Can", mote da campanha presidencial de Obama de há nove anos.

  • Artista que criou poster de Obama quer invadir EUA com símbolos de esperança

    Mundo

    Shepard Fairey - o artista por trás do tão conhecido cartaz vermelho e azul "Hope" de Barack Obama, durante a campanha eleitoral de 2008 nos EUA - produziu uma série de novas imagens a tempo da tomada de posse de Donald Trump, na sexta-feira. Agora, o artista e a sua equipa querem manifestar uma posição política com a campanha "We The People", contra as ideias que o Presidente eleito tem defendido.