sicnot

Perfil

País

Catorze detidos em operação da GNR no distrito de Setúbal

A GNR anunciou hoje a detenção de 14 pessoas durante uma operação que decorreu em várias localidades do distrito de Setúbal, envolvendo 133 militares de várias valências.

A operação foi efetuada entre as 22:00 de sexta-feira e as 02:00 de sábado, com especial incidência nas localidades do Monte da Caparica, Fernão Ferro, Pinhal Novo, Quinta do Conde, Alcochete e Sines.

"Foram detidas 14 pessoas durante a operação: 12 por crimes afetos à fiscalização rodoviária, uma por posse de arma branca e outra por tráfico de estupefacientes", refere a GNR em comunicado.

Durante a operação, a GNR detetou 129 contraordenações no âmbito do Código da Estrada e 12 crimes, oito por condução sob o efeito de álcool e quatro por condução sem habilitação legal.

"Foi apreendida uma arma branca e também foram efetuadas nove apreensões de haxixe", acrescenta o documento.

Nesta operação estiveram empenhadas todas as valências da GNR, num total de 133 militares das Subunidades do Comando Territorial de Setúbal.

Lusa

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.