sicnot

Perfil

País

Condutor desaparecido depois de acidente em Portimão

Uma pessoa está desaparecida em Portimão, depois de um acidente de viação que aconteceu durante a madrugada no tabuleiro da ponte, em plena Nacional 125. Os Bombeiros e a Polícia Marítima estão a fazer buscas no rio, para onde o condutor do veículo se terá atirado na sequência do acidente.

O carro em que seguia despistou-se na ponte, por volta das cinco e meia da manhã.
O ligeiro chocou contra um camião e depois contra a lateral da ponte e incendiou-se de seguida. Os dois ocupantes do carro, assustados, ter-se-ão atirado ao rio.
Um foi já resgatado com ferimentos ligeiros, o outro continua desaparecido.
O trânsito está cortado nos dois sentidos, naquela zona da Estrada Nacional 125, em Portimão.

  • NATO retoma diálogo com a Rússia

    Mundo

    O Conselho da NATO - Rússia foi instituído em 2002 e decorreu sem interrupções até à anexação da Crimeia, em 2014. O conflito separatista na Ucrânia dividiu a Aliança Atlântica e Moscovo e suspendeu toda a colaboração prática - desde civil a militar. Agora e na véspera da primeira reunião ministerial em Bruxelas com o estreante secretário de Estado americano Rex Tillerson, os países da NATO tentam a aproximação formal e reativação do diálogo político com Moscovo.

  • O poder da linguagem corporal nos tribunais
    9:12

    País

    Rui Mergulhão Mendes, especialista em 'profiling' na Emotional Business Academy, em Lisboa, esteve na Edição da Noite desta quarta-feira para explicar como é que um especialista em linguagem pode ajudar um tribunal a dar um veredito.