sicnot

Perfil

País

Casal de idosos morre em incêndio no Fundão

Um casal de idosos, com cerca de 90 anos, morreu num incêndio registado na madrugada de hoje numa habitação, na cidade do Fundão, disse fonte do Comando de Operações e Socorro de Castelo Branco à agência Lusa.

Google Maps

Segundo a fonte, o alerta foi dado às 03:42 e quando os meios de socorro chegaram ao local já não foi possível salvar as vítimas, que viviam no quinto andar de um prédio localizado na Praça D. Dinis, na zona do Largo da Nossa Senhora da Conceição.

Fonte da GNR especificou à Lusa, que o homem já tinha completado 92 anos e a mulher 91.

Segundo adiantou, as causas do fogo ainda não estão apuradas, tendo a investigação passado para a alçada da Polícia Judiciária.

No local estiveram 16 operacionais e sete veículos dos Bombeiros do Fundão, GNR e INEM.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.