sicnot

Perfil

País

Pacheco recusa comentar o repto de Duarte Marques para que saia do PSD

Contactado pela SIC, Pacheco Pereira não reage ao repto lançado por Duarte Marques. O histórico social democrata diz apenas que já exprimiu no blogue Abrupto, que é da sua autoria, os motivos que o levam a participar em debates e colóquios organizados pelas candidaturas de Sampaio da Nóvoa e de Marisa Matias.

(SIC/ Arquivo)

Pacheco Pereira diz que está interessado na discussão e no debate público, revela que tem falado pessoalmente com outros candidatos sobre as eleições mas que ainda não entendeu tomar uma posição pública sobre a matéria.

Pacheco Pereira já disse várias vezes que se mantém no PSD porque tem esperança que o partido mude de trajetória. Os estatutos partidários dizem que um militante não pode apoiar candidaturas adversárias, correndo o risco de expulsão. A decisão tem, no entanto, de ser tomada pelo conselho de jurisdição do PSD.

  • A semana em revista

    Mundo

    Com a semana a chegar ao fim, a SIC Notícias apresenta-lhe, num único artigo, todos os destaques que marcaram a atualidade nos últimos dias. Um espaço onde pode ficar a saber, ou simplesmente recordar, os temas que marcaram a semana noticiosa.

    André de Jesus

  • Esquerda desce, direita sobe
    1:19
  • Ministério Público já tem fita do tempo do surto de legionella
    2:19