sicnot

Perfil

País

Acidente com trator faz dez feridos, quatro graves, em Sousel

Dez pessoas ficaram hoje feridas, quatro delas com gravidade, na sequência de um acidente que envolveu um trator com reboque, no concelho de Sousel, distrito de Portalegre, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

© Pascal Rossignol / Reuters

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou que o alerta para o acidente, ocorrido no Monte da Revenduda, foi dado às 12:02, tendo os feridos sido transportados para as urgências do hospital de Portalegre.

O reboque, que transportava trabalhadores agrícolas, capotou, tendo provocado os dez feridos, explicou à Lusa fonte da GNR.

Segundo o CDOS, as operações de socorro mobilizaram operacionais e ambulâncias das corporações de bombeiros de Sousel, Estremoz, Fronteira, Monforte e Alter do Chão, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Estremoz e a GNR.

Lusa

  • "O PSD é o centro das atenções da campanha e fico contente com isso"
    1:03
  • "O Brasil não parou e não vai parar"
    1:33
  • Trump empurra líder do Montenegro para ficar à frente na fotografia

    Mundo

    A reunião de líderes dos Estados-membros da NATO, que decorreu esta quinta-feira em Bruxelas, na Bélgica, ficou marcada por um momento insólito em que o Presidente norte-americano não quis abdicar de ficar no melhor plano possível nas fotografias de grupo. Nem que para isso tenha sido necessário empurar o líder de outro país.

  • O humor de John Kerry nas críticas a Trump
    0:40

    Mundo

    John Kerry criticou as ligações de Donald Trump com a Rússia durante um discurso de abertura, na Universidade de Harvard. O ex-secretário de Estado norte-americano disse, em tom de brincadeira, que se os jovens querem vingar na política, devem primeiro aprender a falar russo.

  • O papel da religião no quotidiano
    24:57
  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Cão interrompe jornal em direto
    1:00