sicnot

Perfil

País

Acidente com trator faz dez feridos, quatro graves, em Sousel

Dez pessoas ficaram hoje feridas, quatro delas com gravidade, na sequência de um acidente que envolveu um trator com reboque, no concelho de Sousel, distrito de Portalegre, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

© Pascal Rossignol / Reuters

A fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre indicou que o alerta para o acidente, ocorrido no Monte da Revenduda, foi dado às 12:02, tendo os feridos sido transportados para as urgências do hospital de Portalegre.

O reboque, que transportava trabalhadores agrícolas, capotou, tendo provocado os dez feridos, explicou à Lusa fonte da GNR.

Segundo o CDOS, as operações de socorro mobilizaram operacionais e ambulâncias das corporações de bombeiros de Sousel, Estremoz, Fronteira, Monforte e Alter do Chão, uma viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Estremoz e a GNR.

Lusa

  • Incêndio de Setúbal "quase dominado"
    4:04

    País

    O incêndio que deflagrou segunda-feira em Setúbal está "quase dominado", segundo informações da presidente da Câmara. Maria das Dores Meira diz que não há feridos a registar e que os habitantes já vão regressando a casa. Para ajudar no combate ao fogo foram enviados meios de Lisboa.

  • "Lancei um tema que os portugueses há muito queriam discutir"
    11:26
  • Danos Colaterais 
    18:55
    Reportagem Especial

    Reportagem Especial

    Jornal da Noite

    Nos últimos oito anos a banca perdeu 12 mil profissionais. A dimensão de despedimentos no setor é a segunda maior da economia portuguesa, só ultrapassada pela construção civil. A etapa mais complexa da história começou em 2008, com a nacionalização do BPN. Desde então, as saídas têm sido a regra. A reportagem especial desta terça-feira, "Danos Colaterais", dá voz aos despedidos da banca.