sicnot

Perfil

País

Direção do PSD propõe diretas a 5 de março e congresso a 1, 2 e 3 de abril

A Comissão Política Nacional do PSD aprovou hoje uma proposta de realização de diretas para a liderança do partido a 5 de março, seguidas de um congresso a 1, 2 e 3 de abril.

"Não nasci rico, mas acredito na força do trabalho para superar dificuldades",  sublinhou Manuel António Correia.

"Não nasci rico, mas acredito na força do trabalho para superar dificuldades",  sublinhou Manuel António Correia.

Esta proposta de calendário foi aprovada pela direção nacional social-democrata para ser levada à reunião de hoje à noite do Conselho Nacional do PSD, órgão máximo partidário entre congressos, disseram à agência Lusa fontes sociais-democratas.

Lusa

  • E os nomeados são... conhecidos hoje

    Cultura

    São, esta terça-feira, conhecidos os nomeados para os Óscares. O anúncio vai ser feito a partir de Los Angeles quando forem 13h00 em Lisboa e seguido em direto numa emissão especial da SIC Notícias.

    Aqui a partir das 13:00

  • Centeno promete avançar com reformas para a zona euro
    1:45

    Economia

    Mário Centeno liderou esta segunda-feira a primeira reunião do Eurogrupo. O ministro das Finanças português prometeu pôr mãos à obra para reformar a zona euro e, sem se comprometer com datas, deixou a porta entreaberta à entrada da Bulgária na zona euro.

  • "Shutdown" nos EUA chegou ao fim
    1:05
  • Papa pede perdão a vítimas de abusos por ter usado expressão "menos feliz"
    1:21

    Mundo

    No final da visita à América Latina, já no avião de regresso a Roma, o Papa Francisco pediu desculpa às vítimas de abusos sexuais no Chile. O líder da Igreja católica considerou que utilzou uma expressão menos "feliz" quando saiu em defesa do bispo Juan Barros, exigindo "provas" a quem o acusa de não ter agido.