sicnot

Perfil

País

Direção do PSD propõe diretas a 5 de março e congresso a 1, 2 e 3 de abril

A Comissão Política Nacional do PSD aprovou hoje uma proposta de realização de diretas para a liderança do partido a 5 de março, seguidas de um congresso a 1, 2 e 3 de abril.

"Não nasci rico, mas acredito na força do trabalho para superar dificuldades",  sublinhou Manuel António Correia.

"Não nasci rico, mas acredito na força do trabalho para superar dificuldades",  sublinhou Manuel António Correia.

Esta proposta de calendário foi aprovada pela direção nacional social-democrata para ser levada à reunião de hoje à noite do Conselho Nacional do PSD, órgão máximo partidário entre congressos, disseram à agência Lusa fontes sociais-democratas.

Lusa

  • "De hoje em diante, só a América virá em primeiro lugar"
    3:20
  • As primeiras decisões do Presidente Trump
    1:39

    Mundo

    As primeiras decisões da era Trump não tardaram. O 45.º Presidente dos Estados Unidos da América já avançou com algumas medidas, entre elas, a confirmação dos nomes que vão compor a nova administração e a criação do Dia do Patriotismo.

  • Celebridades protestam contra Trump
    3:00

    Mundo

    Tem sido assim desde a campanha e continua. Grande parte da comunidade de artistas não está nada contente com o Presidente eleito. Vários artistas aproveitaram o dia da tomada de posse para se reunirem em Nova Iorque e protestarem contra Donald Trump.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.