sicnot

Perfil

País

Autoridades ferroviárias investigam acidente em apeadeiro que fez três mortos

O acidente no apeadeiro de Águas Santas, na Maia, está a ser investigado pelas autoridades competentes em matéria de segurança nos transportes ferroviários.

Em comunicado, o gabinete do secretário de Estado das Infraestruturas divulgou que o relatário vai ser tornado público e que nele vão constar as causas do acidente bem como recomendações que evitem que se repitam este tipo situações.

O revisor do comboio está entretanto a receber apoio psicológico. O homem com 20 anos de serviço já foi ouvido pla PSP e não está a trabalhar.

O acidente fez três vítimas mortais, três jovens que grafitavam um comboio que estava parado quando foram colhidos por um interRegional.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24