sicnot

Perfil

País

PJ investiga incêndio em rent-a-car perto do Aeroporto de Faro

PJ investiga incêndio em rent-a-car perto do Aeroporto de Faro

Um incêndio numa empresa de rent-a-car nas proximidades do Aeroporto de Faro destruiu hoje 27 carros e causou danos noutros veículos ali estacionados. O incêndio não causou feridos e está a ser investigado pela Polícia Judiciária (PJ), que para já não adianta qualquer informação. A repórter da SIC Conceição Ribeiro falou com o proprietário da empresa atingida pelas chamas.

  • Pagaram 10 libras por diamante que vale milhares

    Mundo

    Há 30 anos um comprador adquiriu um anel de diamantes de 26.27 quilates por apenas 10 libras (cerda de 11 euros) numa feira em Isleworth, no oeste Londres. O proprietário passeou durante três décadas com uma peça que valia cerca de 350.000 libras (407.000€) e não sabia. Confessa que até a usava durante as tarefas domésticas.

    SIC

  • Leão-marinho arrasta criança de doca em Vancouver
    0:51

    Mundo

    O momento em que um leão-marinho arrasta uma menina para a água foi gravado e publicado na internet. Sem nada que fizesse prever, o animal puxou a criança que estava sentada numa doca em Vancouver, no Canadá. A criança foi resgatada de imediato por um familiar e apesar do susto não sofreu ferimentos. O momento de aflição foi testemunhado por vários turistas.

  • Caçador morre esmagado por elefante

    Mundo

    Um famoso caçador morreu na sexta-feira após ser esmagado por um elefante quando estava a caçar. A morte foi confirmada pelas autoridades do Zimbabué, que adiantaram ainda que o animal foi morto por um dos caçadores do grupo de Theunis Botha.