sicnot

Perfil

País

Costa troca Alegre por Carlos César no Conselho de Estado

António Costa retirou o convite a Manuel Alegre para fazer parte do novo Conselho de Estado. De acordo com a imprensa de hoje, afinal é Carlos César o escolhido para conselheiro de Estado "número 1" das esquerdas.

ANT\303\223NIO COTRIM

O líder parlamentar e presidente do PS vai encabeçar a lista que os partidos da esquerda devem entregar amanhã no Parlamento.

Manuel Alegre integrou o Conselho de Estado durante vários anos. Ao Diário de Notícias, confirmou que tinha sido convidado pelo primeiro-ministro e confessou que fica feliz se no lugar dele for um representante do PCP ou do Bloco de Esquerda.

Em causa está a escolha de cinco personalidades, que são eleitas pelo Parlamento. Três devem ser da esquerda, os outros dois vão ser propostos pelo PSD e pelo CDS.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22