sicnot

Perfil

País

PJ deteve suspeito de esfaquear jovem no Cais do Sodré há um ano e meio

A Policia Judiciária deteve um homem suspeito de ter esfaqueado um jovem arquiteto no Cais do Sodré, em Lisboa, em agosto do ano passado.

Arquivo SIC

Diogo Andrade de Sousa foi esfaqueado duas vezes na zona do coração e pulmão quando tentou ajudar uma amiga que foi abordada de forma violenta por um grupo de três jovens. Diogo interferiu e foi atacado. Acabaria por morrer dias depois no hospital aos 28 anos.

O principal suspeito da morte foi agora detido, é um homem de 30 anos e vai ser presente a um juiz para que lhe sejam aplicadas as medidas de coação.

  • Nuno Espírito Santo volta a desenhar no quadro
    6:54

    Desporto

    O treinador do FC Porto usou hoje de novo o marcador para desenhar e assim tentar explicar-se melhor. Foi na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Sporting de Braga. "Sei que isto vai ser motivo de brincadeira, crítica e análise", disse. "Não reparem no desenho, prestem atenção ao conteúdo".

  • "A frase que mais ouço quando digo que sou blogger é: 'Mas dá para viver disso?'"

    Web Summit

    É certo e sabido que a internet e as redes sociais abriram as portas a novas realidades laborais e sobretudo a oportunidades profissionais espalhadas um pouco por todo o mundo. Portugal não foge à regra e é cada vez mais uma parte desse todo, como o demonstra a organização da WebSummit para o triénio 2016-18. Foi precisamente por lá que encontramos a Sara Riobom, uma engenheira industrial convertida à blogosfera e a fazer vida disso mesmo.

    Martim Mariano