sicnot

Perfil

País

PJ deteve suspeito de esfaquear jovem no Cais do Sodré há um ano e meio

A Policia Judiciária deteve um homem suspeito de ter esfaqueado um jovem arquiteto no Cais do Sodré, em Lisboa, em agosto do ano passado.

Arquivo SIC

Diogo Andrade de Sousa foi esfaqueado duas vezes na zona do coração e pulmão quando tentou ajudar uma amiga que foi abordada de forma violenta por um grupo de três jovens. Diogo interferiu e foi atacado. Acabaria por morrer dias depois no hospital aos 28 anos.

O principal suspeito da morte foi agora detido, é um homem de 30 anos e vai ser presente a um juiz para que lhe sejam aplicadas as medidas de coação.

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.