sicnot

Perfil

País

PJ deteve suspeito de esfaquear jovem no Cais do Sodré há um ano e meio

A Policia Judiciária deteve um homem suspeito de ter esfaqueado um jovem arquiteto no Cais do Sodré, em Lisboa, em agosto do ano passado.

Arquivo SIC

Diogo Andrade de Sousa foi esfaqueado duas vezes na zona do coração e pulmão quando tentou ajudar uma amiga que foi abordada de forma violenta por um grupo de três jovens. Diogo interferiu e foi atacado. Acabaria por morrer dias depois no hospital aos 28 anos.

O principal suspeito da morte foi agora detido, é um homem de 30 anos e vai ser presente a um juiz para que lhe sejam aplicadas as medidas de coação.

  • Bruno de Carvalho garante empenho do Sporting
    0:52

    New Articles

    Bruno de Carvalho diz que o Sporting continua empenhado apesar do momento que o clube atravessa. O presidente leonino discursou ao início da tarde no núcleo Leões da Madeira, no Funchal, onde o Sporting joga hoje com o Marítimo.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.